FANDOM

Este artigo é sobre um / uma mecha em Tokumei Sentai Go-Busters .

Buster Veículo CB-01

Número: 01

Piloto: Red Buster

Sentai: Tokumei Sentai Go-Busters Primeira aparição: {{{Primeiro episódio}}}

Última aparição: {{{Lastepisode}}}

Número de Episodios

Aparições: {{{numberofepisodes}}}

CB-01 é o Buster Veículo de Red Buster. Ele pode ser pilotado e pode se transformar em uma variedade de formas, cada um com sua própria função, a principal das quais é Go-Buster Ace .

ModosEditar

Buster Veículo CB-01Editar

O Buster Veículo CB-01 ( バスタービークルCB-01 , Basutā Bīkuru Shī bi Zero Wan ? ) é o primeiro dos Veículos Buster a aparecer. Quando em modo "auto-navegação", pode viajar a cidade por conta própria. Ele está ancorado na baía de armazenamento e lançou por conta própria quando o Red Buster já está em cena. Seus pára-choques tem um portão para levar em Cheeda Nick modo de bicicleta .

Buster Máquina CB-01Editar

Número: 01

Piloto: Red Buster

Sentai: Tokumei Sentai Go-Busters

Primeira aparição: {{{Primeiro episódio}}}

Última aparição: {{{Lastepisode}}}

Uma vez pilotado por Cheeda Nick e Red Buster ele entra em modo de "interface", com uma de cabeça do animal de Nick l assumindo a grade formando um carro de corrida modificado, combinando a aparência de forma moto do Cheeda e do próprio carro. É equipado com mísseis.

Buster animal CB-01 CheetahEditar

Número: 01

Piloto: Red Buster Sentai: Tokumei Sentai Go-Busters

Última aparição: {{{Lastepisode}}}

Ele também pode se transformar com Cheeda em um Mode- animal do CB-01 Cheetah ( CB-01チーター, Shī bi Zero Wan Chita ? ) . O Modo de animal pode acompanhar caminhos definidos por Cheeda Nick , bem como fazer poderosos ataques pounce e garra. É equipado com lasers.

Go-Buster Ace / CB-01 AceEditar

Número: 01

Piloto: Red Buster

Sentai: Tokumei Sentai Go-Busters

Última aparição: {{{Lastepisode}}}

Para combater Megazords vilões de forma mais eficaz, CB-01 também pode se transformar em CB-01 Ace / Go-Buster Ace ( CB-01エース/ゴーバスターエース, Shī bi Zero Wan ESU / Go-Basutā Esu ? ) , Megazord da Red Buster. Missão 1: Task Force Missão Especial, Assemble! A "0,5 Robo" , é capaz de movimento humanóide e vôo. Usando seus (descartáveis) Buster Swords , ele pode "desligar" Megazords Vaglass batendo neles com um Buster de Slash . Mais tarde na série, Ace também pode executar o mais forte de Slash resolução , que possui poder suficiente para derrubar um Type-Epsilon Megazord por conta própria. É o primeiro Megazord para aparecer no lado do Go-Busters.

Quando testado a partir da base, que pode ser implementado através do seu próprio elevador, ou no modo Megazord ou modo de veículo.

Gokai ChangeEditar

No Go-Busters Gokaiger vs. filme graças ao Poder Maior do Go-Busters, Go-Buster Ace teve a oportunidade única de transformar-se em três Megazords diferentes: GekiTohja , Flash King , e RyuseiOh .

CombinaçõesEditar

A lista de mecha combinações que incluem CB-01:

Grande Go-Buster

Tokumei Gattai Go-BusterOh

Foguete Go-BusterOh

Foguete Broca Go-BusterOh

Go-Buster Ace Stag Personalizado

Go-Buster KeroOh

Segundo CB-01 AceEditar

A CB-01 Ace foi visto no Facility Transport Research que Yousuke Sakurada "transportados" para o Hyper espaço . Tornou-se o Vaglass base. Uma vez que apenas as crianças e Buddy Roids deixou de fora da instalação, isso poderia significar que houve uma CB-01 no Espaço Hyper na posse de Vaglass. No entanto, nunca foi levantada durante a série.

Super Sentai Battle: Dice-OEditar

PerfilEditar

Go-Buster Ace: a ser adicionado

Toq-Oh Go-Buster AceEditar

Combinado De:

Blue Ressha

Yellow Ressha

Green Ressha

Pink Ressha

Go-Busters Ressha

Sentai Show: Ressha Sentai ToQger

Primeira aparição: Atualmente-

brinquedo exclusivo

Toq-Oh Go-Buster Ace é o ToQgers versão do Go-Buster Ace ", que é formado quando o base-CB-01 Go-Busters Ressha substitui Red Ressha em Toq-Oh . Atualmente é exclusivo para o toyline.

Go-Busters ResshaEditar

Go-Busters ResshaGo-Busters Ressha Ver artigo principal: Go-Busters Ressha O Go-Busters Ressha é o Legend Sentai Toq Ressha associado à Go-Busters , com base na CB-01. Ele pode substituir Red Ressha em Toq-Oh para formar Toq-Oh Go-Buster Ace . Atualmente é exclusivo para o toyline.

Por trás das cenasEditar

RetratoEditar

Go-Buster Ace é retratado por terno ator Kosuke Asai ( 浅井宏輔, Asai Kosuke ? ) .

NotasEditar

  • Materiais de produção, incluindo o site oficial, se referem ao veículo como CB-01 Cheetah. No entanto, o show faz a distinção que a Cheetah é utilizado apenas para o modo de Buster Animal. Além disso, os materiais referem-se a "Ace" como "Go-Buster Ace", enquanto o show se refere a ele simplesmente como "CB-01 Ace". Os rótulos foram especificados no primeiro episódio.

&CB-01 é a única máquina Buster que tem quatro modos intercambiáveis; nomeadamente Modo Veículo, Meio Máquina, Meio Animal, e Modo Megazord.

ReferênciasEditar

↑ PLEX refere-se a única mecha que formam o robo primário de 0,5 Robo, como Dairanger 's Ryusei-Oh . http://powerrangers.wiki.com/wiki/CB-01

Também no FANDOM

Wiki aleatória