FANDOM

Cassie
Cassie Chan é a rosa Turbo Rangers dos Turbo Rangers eo rosa Space Ranger de Space Rangers.

Retroativamente, ela também é referido como Turbo Ranger Rosa and Space Ranger Rosa ou In Space Ranger Rosa - variações sobre ela no-show rótulos, embora este último é mais em referência ao show em si do que um rótulo adequado.

PRT Pink Turbo Ranger
Cassie era um cantor amador que viajou pela primeira vez para a cidade de Angel Grove durante o episódio Power Rangers Turbo Passando a tocha. Cassie é, um adolescente amante da música corajosa e sarcástico. Cassie mudou-se para a área da Alameda dos Anjos / Stone Canyon para perseguir seu sonho de quebrar no negócio da música. No seu caminho, ela conheceu T.J. quem ela rapidamente fez amizade. Cassie logo foi arrastado para ajudar T.J. resgatar Katherine Hillard, o rosa Turbo Ranger, e Tommy Oliver, o Red Turbo Ranger.

Katherine, sentindo uma alma gêmea em Cassie a escolheu para tomar o seu lugar na equipe Turbo Power Rangers como a segunda rosa Turbo Ranger. Cassie estava cético de tentar coisas novas ou apressar-se em perigo, mas uma vez que ela estava comprometido com alguma coisa, ela seguiu-o através de todo o caminho. Quando Divatox destruiu a Câmara de Energia e os poderes Turbo, Cassie, juntamente com seus companheiros Rangers partiu para o espaço em um NASADA Space Shuttle para tentar resgatar Zordon.

Como a rosa Turbo Ranger, Cassie controlado the Wind Chaser Turbozord, bem como o vento Resgate Rescuezord.

Durante Turbo, ela desenvolveu uma paixão por o misterioso Ranger Fantasma, que nunca foi identificado, e nunca apareceu novamente após a contagem regressiva para destruição final de Power Rangers no Espaço, a série sequela de Turbo.

Pinkspace
Quando a Câmara de energia foi destruído no final de Power Rangers: Turbo, Cassie e seus amigos subiram ao espaço para parar Divatox quando ela tinha sido chamado para os Estados Alliance of Evil por Dark Specter. Uma vez lá, eles se encontraram Andros, o Space Ranger Vermelho, que lhes deu novos poderes. Cassie se tornou o rosa Space Ranger, e fez batalha com Astronema por quase um ano durante a pesquisa para o sábio capturado e mentor de seus antecessores, Zordon.
Cassie-pris

Cassie durante Power Rangers In Space

Ela ajudou os outros Rangers pilotar o Astro Megazord, e mais tarde ela pilotou o mega V5.

Durante uma missão, Carlos foi levado a atacar Cassie por um monstro e foi ferido. Embora ela não tinha nenhuma animosidade contra Carlos, ele estava profundamente afetado e decidiu se aposentar. É só depois com a ajuda de Adam Park, a quem ele substituiu, que Carlos voltou e foi cuidado para não cair para o mesmo estratagema novamente. De acordo com o episódio silêncio é de ouro, Cassie sofre de alergias.

Como seus companheiros Rangers, Cassie participou na batalha final com a Aliança Unida do Mal em Contagem regressiva para destruição e foi forçado a se transformar na frente de todos os povos da terra e fazer a batalha com vários footsoldiers e monstros até que eles foram vitoriosos devido a Zordon de onda de energia.

PRiS Pink Space Ranger

Cassie como o rosa Space Ranger

Prt-pink
Pris-pink

Também no FANDOM

Wiki aleatória