FANDOM

Christina Marie Masterson é uma modelo, atriz, design de jóias estadunidense. Conhecida por interpretar a personagem Emma Goodall/Mega Ranger Rosa de Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce.

Nascida na cidade de Los Angeles em 01 de Abril, ela entrou na carreira artística como modelo aos 09 anos de idade após uma sugestão de um amigo de sua família, a carreira de sucesso como modelo levou ela a comerciais e uma coisa levou a outra e logo ela pegou gosto pela atuação.

Em relação a música possui um gosto muito eclético, gostando desde heavy metal ao folk rock, ela é apaixonada pelas músicas dos anos 80, seu primeiro show foi aos 13 anos quando Masterson, pediu para sua irmã levá la no show da banda Depeche Mode, ela era apaixonada por um dos integrantes (Martin Gore), uma das suas músicas favoritas é “Enjoy the Silence”.

Seu primeiro papel como atriz foi no filme “Monster-in-Law” (A Sogra, no Brasil) estrelado por Jane Foster e Jennifer Lopez em 2005.

Em 2012, ela entrou no processo de seleção para novo elenco de “Power Rangers 2013”, ela fez os testes para a personagem que seria a Ranger Amarela, o processo de seleção durou 3 meses e ela foi escolhida para ser a Ranger Rosa. Sua temporada favorita é Mighty Morphin Power Rangers.

Duas semanas antes das filmagens, na Nova Zelândia, descobriu que sua personagem era especialista em andar de bicicleta, o que fez ela supera um trauma de infancia de quando sofre um acidente de moto assustador. Para isso ela praticava todos os dias antes de sair, andava ao longo de um calçadão em um cruzamento da praia. Quando chegou na Nova Zelândia, começou a praticar em uma bicicleta BMX.

Além de atuar Masterson também gosta de cantar, e mostrou um pouco do seu talento no que ela diz ser seu episódio favorito “Harmony and Dischord”

Em um entrevista de 2013, Masterson, citou cinco coisas que as pessoas podem não saber sobre ela: Ela já nadou com tubarões em Belize, tem medo de alturas, que construir uma casa na arvore, ama cachorros-quentes e é romântica. Em outra entrevista confessou que gosta de procurar trevos da sorte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória