FANDOM

Espectro Negro é um personagem presente em Power Rangers No Espaço, um dos vilões da série. O Mestre dos Vilões agora ele se exerceu em atacar Eltar e sequestrou Zordon com o maior sucesso ele anuncia que Astronema é a nova vilã e apareceu no Planeta Cimariano quando os vilões comemoravam à derrota dos Power Rangers e ordena os Quantros pegar Andros. Espectro Negro sempre esconde Zordon para que os Rangers não achassem. Quando Andros descobriu que Astronema é Karone ele engana Andros quando se disfarçou de Zordon ele se vinga com um enorme asteróide na Terra. Quando Astronema criou os Psycho Rangers com a energia de Espectro Negro à cada luta com os Rangers ele ficava mais fraco após as derrotas dos Psycho ele volta normalmente. No Final, ele e Astronema realizam um ataque na Terra com a ajuda das forças do mal ele selecionou Terra, Aquitar, Trifforia, Eltar e KO-35 antes de completar a sua agenda ele é destruído por Darkonda. Ele é tipo de um monstro gigante e é igual ao noivo de Divatox (Maligore).

Também no FANDOM

Wiki aleatória