FANDOM

Icon-mmpr
Esse artigo é sobre um episódio em Mighty Morphin Power Rangers.

Feliz Aniversário, Zack é o décimo episódio de Mighty Morphin Power Rangers.

SinopseEditar

Enquanto os Rangers preparam uma festa surpresa para Zack, ele pensa que os outros esqueceram do seu aniversário. Rita Repulsa prova que ela não esqueceu. Ela manda para ele um presente, na forma do Knasty Knight que é enviado para destruir o Ranger Preto e garantir que ele nunca mais terá outro aniversário!

TramaEditar

Os Rangers, sem Zack, estão decorando o Centro de Jovens de noite, preparando-o para o aniversário de Zack no dia seguinte. Rita Repulsa quer dar um presente para Zack, então Finster planeja a criação de um monstro.

Para tentar despistar Ernie sobre os Power Rangers, Jason e Billy dizem que os Rangers são alienígenas, não pessoas. Bulk e Skull aparecem para causar problemas, mas acabam sendo frustrados novamente.

Finster e Rita decidem usar o Cavaleiro Dançante para seu plano. Baboo e Squatt ajudam Finster a forjar a espada do Cavaleiro Dançante na mesma noite. Quando ela está concluída, Rita lança um feitiço para reanimar o Cavaleiro.

Enquanto isso, Ernie vê Zack entrando no Centro e os outros se escondem até ele ir embora.

No dia seguinte, Zack encontra com Kimberly na escola e tenta insinuar sobre seu aniversário. Kimberly finge que não sabe e diz que é o aniversário da poodle dela. Triste, Zack vai embora. Kimberly confirma para os amigos que Zack comprou a mentira, mas se sente mal por ter que esconder a festa.

Zack é emboscado por Rita e o Cavaleiro enquanto faz uma caminhada. Ele morfa, mas seu Machado do Poder não é muito eficiente contra a espada do Cavaleiro Dançante. Zordon alerta os outros Rangers e eles vão resgatar Zack. Nenhum deles consegue fazer muito contra o monstro e suas armas são corroídas. As armas combinadas também não fazem muito efeito. Rita faz com que o Cavaleiro cresça e o Megazord é convocado em resposta. Zack percebe que o Cavaleiro está vencendo porque está refletindo a energia deles. A solução—refletir a energia do Cavaleiro e adicionar um pouco do próprio poder. Os olhos do Megazord atiram energia que paralisa a espada do Cavaleiro. A lâmina dele é cortada ao meio e o Megazord acaba com o monstro. Rita volta para a lua e culpa seus lacaios pelo fracasso.

De volta ao Centro de Jovens, o grupo leva Zack para sua festa surpresa e eles celebram felizes.

ElencoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória