FANDOM

Icon-mmpr.png
Esse artigo é sobre um episódio em Mighty Morphin Power Rangers.

Irmãs Mais Velhas é o sétimo episódio da primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers. Esse episódio marca a primeira aparição do Besouro

SinopseEditar

Em seus esforços para destruir os Rangers, Rita Repulsa tenta adquirir os lendários Ovos do Poder. A única forma de abrir o baú em que estavam selados era através do toque de uma criança inocente. Felizmente para ela e infelizmente para os Rangers, Kimberly e Trini tinham se voluntariado para serem as irmãs mais velhas da travessa Maria. Rita envia o monstro Galinha Cacarejante para capturar a garota. Agora os Power Rangers precisam encontrar um jeito de salvar Maria antes que seja tarde demais.

TramaEditar

Kimberly e Trini se voluntariaram para serem as irmãs mais velhas de uma garotinha chamada Maria. Enquanto isso, Rita Repulsa planeja usar os lendários Ovos do Poder para ganhar poder suficiente para destruir os Power Rangers, mas apenas o toque de uma criança inocente como Maria pode abrir o baú em que estão protegidos.

Finster cria um monstro chamado Galinha Cacarejante e manda os Patrulhadores para sequestrar Maria. Kimberly e Trini correm para chamar os outros Rangers, Jason, Zack e Billy, que então usam o novo carro de Billy, o Besouro, para ir até o Centro de Comando, já que as comunicações e o teletransporte estavam quebrados.

Depois de descobrir o plano de Rita, os Rangers usam o Besouro para atacar Goldar e a Galinha Cacarejante, levando os Ovos do Poder de volta e jogando-os ao mar durante a batalha. Rita sequestra Maria e promete que irá soltá-la de um penhasco se os Rangers não devolverem os ovos. Apesar dos Rangers concordarem, ela ainda corta a corda que segurava a garota, mas o Megazord pegou-a a tempo e ela foi levada em segurança a bordo do Besouro, controlado por controle remoto. Os Rangers então destroem a Galinha Cacarejante e a paz é retornada para a Alameda dos Anjos.

ElencoEditar

Notas Editar

  • Primeiro episódio em que Rita vai para a Terra, e a primeira vez que ela usa sua penny-farthing voadora.
  • Esse é o primeiro episódio em que o Megazord abre a mão. Antes disso, ele usava apenas os punhos cerrados.
  • Esse episódio manteve a trama original do episódio equivalente de Zyuranger, inclusive com uma criança que parecia com a criança do Sentai.
  • A sequência final do episódio, em que Kimberly derruba chili acidentalmente sobre Bulk, era originalmente de "Dia da Mudança".

Erros Editar

  • Depois que a Galinha Cacarejante corta a corda, uma frame rápida mostra que a garota não é Maria, mas sim uma garota Japonesa em roupas parecidas.
  • O Besouro está sendo dirigindo com controle remoto pelo Megazord, mas quando Maria entra no carro, é claramente visível que há alguém dirigindo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória