FANDOM


Icon-mmpr.png
Esse artigo é sobre um Ranger em Mighty Morphin Power Rangers e Power Rangers Zeo.
Icon-zeo.png
Arquivo:8534271213 00f3d1f538.jpg
"De volta à ação!"
―Jason Lee Scott[fonte]

Jason Lee Scott foi o primeiro Ranger Vermelho , oficialmente nomeado como tal, assim como o líder original Mighty Morphin Power Rangers . Mais tarde, ele voltou para se tornar o segundo Ranger Dourado dos Rangers Zeo , recebendo estes poderes temporariamente de Trey de Triforia .

Retroativamente, ele também é conhecido como o Mighty Morphin Ranger Vermelho ou Ranger Zeo Dourado , mesmo que eles são títulos referentes aos shows e não títulos em si.


BiografiaEditar

Era Mighty MorphinEditar

"Zordon disse que as Morfoses nos dão poder. Vamos ver!"
―Jason Lee Scott[fonte]

Antes de se tornar um Power Ranger, Jason já era um artista marcial talentoso que gostava de ensinar aos outros também. Como seus companheiros Rangers futuros, ele cresceu e viveu na cidade de Alameda dos Anjos , estudando no Ensino Médio da Alameda dos Anjos . Jason aulas de artes marciais em Academia de Ernie e Bar de Sucos , um lugar onde Jason e seus amigos amam de trabalhar e conviver. Em dia fatídico, enquanto Jason terminava um exercício de uma de suas aulas e estava conversando com seus melhores amigos, Zack , Billy , Trini e Kimberly , um terremoto chegou na Alameda dos Anjos. Com o Ernie's esvaziado, Jason e seus amigos foram teletransportados através de cometas luminosos. Eles caíram em um lugar desconhecido , e foram abordados pelo robô. Alfa 5 . Enquanto os amigos tentavam entender onde se encontrava, uma enorme cabeça de cabelo apareceu num tubo de energia azul, se introduziu como Zordon e explicou que Jason e os outros foram selecionados por ele para lutar contra o mal, na forma de Rita Repulsa . A fim de fazer isso, Zordon disse que iria conceder aos cinco adolescentes o poder de tornar-se uma força de combate como os Power Rangers . Zordon continuou explicando sobre o poder de dinossauros e os Zords, o que fez com que Zack e os outros acreditassem que era apenas baboseira e saíssem de lá, Embora Jason tenha ficado intrigado. Com relutância, Jason seguiu os amigos para fora do Centro de Comando.("O Dia da Mudança")

Uma vez para construir, Jason tentou convencer os outros que talvez eles deveriam dar um este um tiro. Eles não chegaram muito longe. Diante dos olhos de Jason um grupo de seres muito estranhos. Os seres eram Massas - capangas mal de Rita. Na primeira, Jason e outros outros lutaram com todas as suas forças, mas eles foram rapidamente derrotados. Percebendo que eles não têm força para derrotar os Massas, Jason encorajou todos os seus Morphers de energia. Jason se transformou em o poderoso Morphin 'Red Power Ranger pela primeira vez. Com os novos poderes, Jason e os outros Rangers foram um trabalho rápido de Massas. Quando Rita desencadeou seu segundo em comando Goldar sobre Angel Grove, Jason e os outros Rangers convocaram seus Zords e combiná-los para o Megazord, Que eles usaram para o sucesso Goldar em retirada. Exultante com a sua vitória, o grupo voltou para o Centro de Comando. Não é possível suprimir o sorriso no rosto, Jason rapidamente disse um Zordon que ele era mais que um futuro um defensor o mundo do mal. Assim, Jason se tornou o líder dos Power Rangers e uma formidável força do bem contra o mal.

Embora um Ranger, Jason ainda manteve-se com uma vida que ele tinha antes de se tornar um Ranger. Jason se envolve em todas as atividades escolares extras que sobre a floresta de Angel, bem como atividades para a escola: feiras de alimentos, carnavais, danças, inseto coleta, o plano de árvores nenhum parque, enterrar uma cápsula do tempo, atuando em peças Da escola, e até mesmo encontrar animais vadios em uma casa.

Jason ainda ensinou a seus aulas de artes marciais. Ele conseguiu bater um recorde de levantamento de peso fixado em massa, o que irritou muito Bulk. Durante este tempo, não apenas fez Jason tem de lidar com Rita, mas com Bulk e Skull tambem. Mais especialmente em Bulk, que parece dar uma grande alegria tentando colocar Jason para baixo. Você tem muitos confrontos com Bulk normalmente no lado perdedor. Bulk e Skull também gostavam de atormentar Billy. Jason se ofereceu para ensinar artes marciais um Billy e Billy tomou Jason em sua oferta. Jason deu a Billy tanto incentivo quanto podia para reforçar uma auto-confiança de Billy.

Jason permaneceu ativo de muitas maneiras. Jogando vôlei, futebol, basquetebol, ciclismo de montanha, broomball, mergulho (onde Jason também foi um instrutor certificado). Jason estava sempre disposto a tentar coisas novas. Ajudando sua equipe a conquistar o troféu Noble Lion foi um grande prazer, especialmente em Bulk e Skull. Apesar de tentar se comunicar na língua de sinal foi mais difícil de que o que ele pensou como ele inadvertidamente disse algo bobo para uma menina deficiente auditiva. Ambientalmente consciente, Jason juntou-se a um clube de limpeza criado por Trini e acamparam-se em recolher o lixo.

Jason era muito próximo e protetor de seus companheiros Rangers, especialmente Zack. Jason, juntamente com outros Rangers, teve um grande plano de diversão de festa de aniversário de Zack. Zack e Jason trabalham em conjunto com freqüência. Zack estava semper dizendo a Jason sobre suas frustrações na tentativa de conquistar a bela Angela. Jason simpatizava, mas não pode oferecer muitos conselhos. Mesmo sem um bom olhar, Jason nunca encontrou-se em posição de Zack. Eletrônica garota dos seus sonhos; Jason não foi muito protegido por Kimberly e Trini. Apesar de serem lindas garotas, ele cuidou delas como um irmão mais velho.

Jason teve um fraquinho por crianças. Ele gostava de tomar o seu próprio Jeremy na pesca e mostrando-os alguns movimentos de karatê. Jason e Zack até treinou um jovem rapaz para se tornar um melhor jogador de futebol.

Ranger VerdeEditar

Embora Jason tinha muitas batalhas com vários monstros de Rita Repulsa, o maior desafio dos Rangers ou aguardente pela frente. Outro Ranger, de cor verde, apareceu em cena, mas este Green Ranger estava trabalhando para Rita. Jason foi colocado em grande perigo quando o Ranger Verde transportou-o à dimensão das Trevas. Lá Jason enfrentou Goldar. Escapando por pouco de dano uma espada de Goldar, Jason tinha de ser rápido em seus pés, pois tudo o que tinha era suas habilidades das artes marciais como seu morpher estava nas mãos de Goldar. As coisas mudaram quando o Ranger Verde entrou em cena para Goldar. Felizmente, os outros Rangers transportaram Jason de volta para o Centro de Comando pouco antes Ranger Verde poder matá-lo com uma espada da escuridão. Seu coração ainda batendo, Jason ainda estava tenso até que ele percebeu que estava na volta. Ele se recuperou rapidamente e meia-noite Megazord contra Goldar, Scorpina e um Ranger Verde gigante, mas foi tudo parte de uma armadilha preparada por Rita, como ela causou um eclipse solar que cortou fornecimento de energia do Megazord. Em última análise, os Rangers foram forçados a abandonar o Megazord, uma vez que um dos danos pesados ​​e, em seguida, caiu no núcleo derretido da Terra. Jason ficou chateado com esta derrota, mas conseguiu convencer os outros Rangers não se desesperar sobre sua situação aparentemente sem esperança. Ao mesmo tempo, Alpha foi capaz de descobrir uma verdadeira identidade do Ranger Verde, que o choque de Jason acabou por ser Tommy Oliver .

Como Jason e os outros se encaixam nas peças de que vinha acontecendo, outra batalha surgiu quando Tommy chamou seu próprio Zord, o Dragonzord, para atacar Anjo Grove. Felizmente, Zordon - que tinha desaparecido devido ao ataque anterior de Tommy no Centro de Comando - voltou e reavivou o Megazord, que os Rangers usaram para parar de fúria do Dragonzord. Jason desceu e lutou com Tommy em uma batalha final, mas ainda era superado devido a Tommy Dragon Shield. No entanto, Jason ganhou finalmente quando o arremessou seu cobrado-up Espada de Energia em Tommy, desarmando seu adversário e jogando-o no chão. Jason logo em seguida usou sua lâmina Blaster para destruir uma Espada das Trevas, quebrando feitiço do mal de Rita sobre Tommy. Como Tommy lentamente levantou-se, Jason foi o primeiro uma oferta-a amizade e um lugar na equipe Ranger. Agora,

Inicialmente, Jason e Tommy sempre tentando esnobar o outro. Especialmente em toda a esteira Karate; Nem um queria cooperar com o outro. Zordon sabiamente os enviou em uma missão no conjunto para adquirir uma nova arma. Forçados um trabalho juntos ou falhar uma missão, Jason e Tommy perceberam que poderia obter muito mais realizações se eles trabalham juntos. A partir deste ponto, Jason e Tommy tornaram-se amigos muito próximos como eles lutaram como forças do mal juntos. Quando Rita ameaçou poderes de Tommy através da Vela Verde, Jason iria entrar na dimensão das Trevas para tentar salvar Tommy de perder seus poderes.

Mais uma vez, Goldar estava esperando por ele e Jason não conseguiu recuperar a vela. Jason sentiu um profundo sentimento de frustração como Zack levou para a dimensão, mas Jason foi necessário para salvar Tommy fazer monstro de Rita. Zordon veio com uma maneira de derrotar Rita de obter os poderes de Green Ranger, ele é um de sua moeda de energia a um dos Rangers com uma forte ligação ao Morphing da grade. Tommy passou sua moeda para Jason. Jason sentiu uma oscilação de energia através de seu corpo, eo protetor de dragão e Dragão Dagger foram transferidos para ele. Ele foi incapaz de ajudar Tommy de perder seus poderes, mas ele iria cuidar bem deles e fazer Dragonzord.

Jason também foi perto de sua família. Seus pais significava tudo para ele. Em outro de parcelas de Rita, os cidadãos de Anjo Grove - juntamente com pais dos Rangers - desapareceram. Uma única maneira de recuperar-os era dar Goldar suas moedas de Energia. Com Goldar zombando deles, Jason e os outros relutantemente deu-lhe suas moedas de energia. Jason estremeceu quando sentiu seu poder deixá-lo. E então um pior parte de tudo, Goldar e Rita não tinha intenção de voltar pais dos Rangers. Sentindo-se traído e acreditar em Rita, ou Rangers voltaram para o Centro de Comando. Ainda há esperança, como Jason revelou seu próprio engano: que ele deu a sua moeda Tyrannosaurus, ele secretamente manteu Dragão moeda de Tommy. Zordon pediu uma ajuda de Tommy e restaurou seus poderes de Tommy em uma base limitada. Tommy foi capaz de recuperar Moedas poder do Rangers e equipe de volta em ação. Jason foi muito entusiasmado quando seus pais foram liberados e seu antigo colega de equipe foi capaz de voltar como um Ranger.

A chegada de Lord ZeddEditar

Uma nova forma de mal apareceu, apresentando um novo desafio para os Rangers. Lord Zedd colocou Rita de volta para um caçamba de lixo e mandou-a para o espaço, e com os seus mais fortes Massas e monstros, ele deu o Rangers uma dura batalha depois a outra. Jason, no entanto, foi o primeiro a descobrir uma fraqueza de bater o "Z" em seus peitos Massas de Zedd. Os Rangers precisavam de mais poderes e muita dificuldade, Jason e outros lutaram para conseguir os seus. Todos os Rangers, com exceção de Tommy, foram agraciados com Zords mais poderosos, que combinados para o Megazord Trovão. Em uma nota mais leve, Jason já não teve problemas com Bulk e Skull. Para grande diversão, de Jason Bulk e Crânio Agora em busca de uma verdadeira identidade dos Power Rangers e não mais assediado Jason.

Eventualmente, Zedd desferiu um golpe duro para os Rangers por drenagem poderes do Ranger Verde de Tommy para o bem. Jason sentiu terrível para seu amigo, e realmente sentia falta de ter ele na equipe. Mais do que isso, porém, ele, pessoalmente, se culpava por não recuperar a vela verde a tempo de salvar poderes de Tommy. Predando remorso do Jason, Zedd tinha inventado velas para o resto dos Rangers que eram capazes de drenar seus poderes também. Ele, então, capturou Billy, Kimberly, Trini e Zack e começou a drenar-los de seus poderes. Tal como acontece com a vela verde, aproximando-se as velas drenando seus poderes mais rápido. Assistindo seus amigos sobre o que vêem o globo, Jason jurou que não iria perder o resto de sua equipe. Jason, em última análise veio através de e restauraram o poder de sua equipe. Zordon mais tarde elogiou Jason para mais uma vez provar-se digno como líder dos Rangers, e, em seguida, mostrou-lhe Tommy sobre o que vêem o globo. Como Jason observou Tommy escrever uma carta para ele, Tommy afirmou que ele não colocar qualquer culpa em Jason para o que aconteceu com seus poderes. Com um peso tirado de seus ombros, Jason foi capaz de continuar levando sua equipe para as suas várias batalhas. Ele também foi capaz de vencer uma competição de artes marciais chamado de Ouro Torneio de tubulação, e ele dedicou seu novo troféu para Tommy.

Ranger BrancoEditar

Um dia, Billy tropeçou em o fato de que Alfa e Zordon estavam fazendo outro Ranger. Isso deixou os outros desconfortáveis como os Rangers foram um grupo muito unido, e ter mais alguém na etapa não era algo que os Rangers queriam, porque tinha pensado Tommy deveria ter sido dado a esses poderes. Jason concordou com Billy que - não importa o que esta nova pessoa era - eles precisavam de um novo Ranger na equipe. No Centro de Comando, Jason e os outros observavam um corpo rodeado de branco luz descer. Com grande expectativa, Jason observou o Ranger Branco remover seu capacete. Para sua surpresa e felicidade, era Tommy. Tommy era o Ranger Branco, e o novo líder da equipe. Jason muito graciosamente deixe o manto da liderança ir de seus ombros e sobre Tommy, tornando-se o novo segundo-em-comando.

A Conferência de PazEditar

As coisas estavam mudando para a equipe original. A conferência de paz foi chegando e três estudantes de Angel Grove estavam a ser selecionado. Para seu espanto, Jason, junto com Zack e Trini, foram selecionados para ir. No início, eles não tinham certeza se eles devem ir, devido às suas funções Ranger, mas Zordon conhecia o trio seria uma grande ajuda na conferência de paz. Zordon selecionou três novos Rangers. Eles acabou por ser Rocky , Adam e Aisha , três novos estudantes que haviam assistido o Rangers em várias missões. Última missão da Ranger de Jason estava para obter uma espada que permitiria que seus poderes para ser transferidos. Com a aprovação de Zordon, Jason transferio seus poderes para Rocky. E com a bênção de Zordon, Jason, Zack e Trini foram para a conferência de paz.

ZeoEditar

"Gold Power Ranger!" -Jason Lee Scott transformando em Ranger Ouro


Quando Trey de Triforia pousou em Aquitar , ele foi ferido e dividido em suas três formas de sabedoria, coragem e coração. Devido a isso, ele foi incapaz de controlar os Ranger Gold poderes e não podia novamente até seus três formas foram capazes de se juntar como um só, e se os poderes não foram transferidos temporariamente durante esse tempo, os poderes seriam perdidos para sempre. Os Rangers Aliens mandaram Trey para a Terra, onde Billy tentou tomar os poderes a si mesmo, mas seu corpo rejeitou-os (devido a seu corpo de forma não intencional absorver a energia negativa da destruição do Centro de Comando).

Então, em vez disso, Tommy considerou Jason para o trabalho, e mais tarde encontrou Jason e trouxe-o para uma Câmara de Energia, enquanto Jason estava disfarçado com um casaco, óculos escuros e um bandana. Em seu caminho para uma Câmara, no entanto, eles foram atacados pelo Impacto Máquina Forcado, mas foram alcançados perto de um teleportador para uma Câmara de Energia, onde Jason revelou os poderes foram transferidos e que foi confiada Por Trey. Jason tornou-se assim o segundo ouro Zeo Rangers, empunhando um Ouro Poder Pessoal. Sem o conhecimento, um princípio, Jason, seu sucessor, Rocky tinha sentido-se deixado de fora e ser substituído por Ranger que ele substituiu. Quando Rocky assumiu Rei Mondo por si mesmo, Jason e os outros vieram para ajudar a tempo,

Quando Tommy sofreu uma lavagem cerebral pelo príncipe Junta, ele pensou que era o verdadeiro Rei do Império Machine. O Império da máquina era capaz de enganar Jason em esforçar-se Tommy, o que o teletransportou para uma arena onde Tommy estava esperando. Lá, Junta convenceo Tommy para lutar com Jason, e como tentativas de Jason para trazer de volta uma memória de Tommy falharam. Jason era capaz de defender-se de Tommy, mas não atacou-o, já que ele não queria machucá-lo no processo. Quando eles não conseguiram um ataque, Jason e os outros Rangers Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora. Eles têm sucesso e têm fôlego de fugir.

Jason ficou surpreso quando Billy apareceu como um homem velho, que envelhece rapidamente devido a um defeito do seu regenerador. Jason conheceu os Alien Rangers de Aquário na primeira vez que eles apareceram e tentaram ajudar Billy, mas até mesmo como suas tentativas falharam. Foi decidido que Billy precisava ir ao Aquitar para receber os tratamentos que ele precisa para restaurar sua juventude. Estando sozinho, Jason esperava que os Alien Rangers estão procurando Billy, quando ele saiu para Aquitar. Quando uma equipe de regressa de uma outra batalha, eles descobriram que Billy tinha recuperado a sua juventude, mas que ele não vai voltar. Jason e os outros afirmaram que sentiriam falta dele.

Mais tarde, Jason e os Rangers chegaram a conclusão de que seus poderes foram indo embora, juntamente com sua vida, para os poderes Ranger Ouro foram feitos para uma fisiologia Triforian, não humano. Como ele tentou fugir, seu poder foi se deteriorando como ele usava-se para fora. Felizmente para ele, Zedd e Rita confrontaram o Mondo e seu Império máquina não local, levando a uma briga entre os dois que deu tempo Jason escapar. Ele veio para o bar de sucos e entrou em colapso por exaustão, e foi levado à Câmara de Energia, onde foi analisado. Lá, percebeu-se que se Trey não voltou ao normal e os seus poderes não fossem recuperados, eles seriam perdidos para sempre, tirando a vida de Jason no processo. Os Rangers levaram Jason para os três anos Treys se encontram depois de um tiro de feixe de Terra saltou para Aquitar, Triforia e, Em seguida, voltou para a Terra, como Jason levantou seu cajado. Os robôs foram recuperados com sucesso, e Jason foi salvo.

Jason depois ficou triste, pois ele tinha que desistir de seus poderes. Ele foi consolado por Tommy depois de contemplar por conta própria, o que fez Jason perceber que tinha mais vida do que salvar o mundo. Ele viu Emily e se juntou a ela em uma caminhada na praia, deixando os Power Rangers mais uma vez.

TurboEditar

"Agora eu sou o único com os músculos eo poder!" -Jason Lee Scott, enquanto possuído

Em vez de retornar para uma conferência de paz, Jason decidiu estabelecer-se no bosque do anjo mais uma vez. Lá, ele estava ensinando regularmente as artes marciais novamente e mergulho, embora o status de seu relacionamento com Emily após os eventos de "Power Rangers Zeo" não foi mencionado. Quando Kimberly voltou a um Angel Grove para os adolescentes de energia e ajudar a um evento de caridade para o abrigo das crianças, aparentemente convidados a ajudar, Jason, os dois ex-Rangers passaram algum tempo juntos. Depois de algum trabalho, os dois decidram relaxar e ir ao mergulho com cilindro em conjunto. Enquanto eles estão explorando o oceano, os dois foram capturados por Divatox e seu navio, juntamente com Bulk e Skull, para uma surpresa de Jason e Kimberly. Com isso em mente, Jason criou um plano e foi capaz de ajudar Kimberly, Bulk e Skull escapar fazer navio, depois que ele descobriu um portal e foi capaz de abri-lo. No entanto, ele foi incapaz de escapar, e permaneceu no navio.

Jason foi algemado e coberto por uma capa, e foi levado para uma ilha de Muiranthias. Para sua decepção, Kimberly também foi recapturada com sucesso. Restringidos e limitados, os dois ex-Rangers foram lentamente reduzidos em um poço de lava abaixo deles. Os Turbo Rangers foram capazes de invadir uma sala e lutar contra Divatox e seus capangas, mas os dois ex-Rangers continuaram a ser reduzidos, até que foram submersos. No entanto, a morte não era seu castigo, e em vez disso, o bom dentro deles estava submerso eo mal possuía os dois. Conquistada pelo mal, Jason foi atrás de seu velho amigo, Tommy, com uma vingança por perda de seus poderes no passado. Ele era mais forte do que o normal e foi capaz de vencer-lo, até que Lerigot de Liária foi capaz de remover uma posse mal de tanto Kimberly e Jason.

Vindo a seus sentidos, Jason e Kimberly foram capazes de ajudar como Turbo Rangers em combate, o que eventualmente levou o ar livre. Jason observava com orgulho como o Rangers derrotou Maligore e afugentou Divatox. Jason parabenizou seus amigos sobre sua vitória. Mais tarde, quando Jason aprendeu que Rocky tinha machucado como costas e foi incapaz de entrar em uma competição de artes marciais caridade, ele entrou em cena e ajudou o tempo de um vencer.

Para sempre VermelhoEditar

"Você não é acha que eu vou deixar você fazer isso sem o original Red Ranger, não é?" -Jason Lee Scott para Tommy Oliver

Depois de Jason tinha sido inativo como um Ranger por alguns anos, ele foi chamado por seu amigo velho Tommy, juntamente com outros Rangers vermelhos na Terra. Os Rangers viajaram para a sede da NASADA, onde eles se agruparam e foram informados de sua missão. Jason, no entanto, tarde. Tommy afirmaram que Jason viu algo, mas Cole Evans ouviu o som de uma motocicleta e viu Jason montando em uma motocicleta. Ele se juntou ao resto dos Rangers vermelhos não Astro Megaship Mark II, como eles discutiram uma ameaça que o remanescente do Império Máquina colocou. Jason lembrou velho Zord do Senhor Zedd Serpentera, que já tinha enfrentado antes em sua última missão como o Ranger Vermelho, e ele comentou que é o Império Máquina obteve o Zord, tem poder suficiente para destruir um Terra.

A equipe viajou para uma Lua e os encaixes de Megaship sem detecção, dando-lhes o elemento de surpresa quando eles se intrometem uma base lunar Máquina Império. Jason zombou Geral Venjix, o líder do remanescente, sobre uma falta de Rei Mondo, antes que os Rangers vermelhos fossem envolvidos na batalha contra os Cogs. Jason exibiu suas acrobacias duradouras e habilidades de karate, demonstrando que ele ainda tinha o poder dentro dele. Uma vez que os Rangers foram capazes de derrotar os Cogs, eles se juntaram Cole, que tinha executado após Venjix e os outros generais ,. Eles também se encontraram com Leo e Aurico, que tem chegado de seus mundos, Mirinoi e Aquitar. Quando todos os dez Rangers vermelhos foram alinhados, Jason levou-os para a sua respectiva sequência morphing, se transformando em o Red Mighty Morphin '

Uma vez que todos os dez Rangers prontos para a batalha, eles entraram em combate contra os cinco generais, lutando dois contra um. Jason eo mais novo Ranger Vermelho na época, Cole, lutaram contra Venjix. Cole foi encontrado na primeira seqüência de combate, e Jason foi capaz de interferir e bater para trás de Venjix. Em seguida, ele mostrou seu talento e experiência, ao se referir ao Cole como "novato" no processo, por esmagadora facilmente e quase derrotando Venjix. Ele, então, permitiu Cole, o "novato", para acabar com Venjix com um ataque especial. No entanto, Venjix foi capaz de fugir por cortar os veteranos e estreantes Rangers com uma explosão e embarcar na Serpentera.

Venjix em seguida, decolou com o Zord, se preparou para deixar a Lua e para destruir a Terra. Jason sugeriu que a equipe do Rangers retornassem ao Megaship para parar Serpentera, mas Carter sabia que eles tinham que parar o Zord antes que ela deixasse a lua. Com isso, Cole subiu na sua moto animal e foi capaz de, finalmente, destruir Serpentera a partir do interior, matando Venjix no processo. Após a exibição, Jason admitiu que ficou impressionado com Cole. A equipe foi então capaz de retornar à Terra, onde eles se despediram. Depois Cole afirmou que Tommy foi o maior dos Rangers que nunca, os outros Rangers vermelhos discordaram brincando. Jason disse que ele foi o único a fazer todo o trabalho enquanto Tommy ficou com Kimberly no Juice Bar.

A questão de como Jason recuperou seus poderes para o " para sempre Red especial "não foi estabelecida no show. Uma teoria foi levantada pelo Poder Morphicon 2007; Jason supostamente voltou seu poder em algum momento após os acontecimentos de Marvel Comics ' Ninja Rangers questão # 3, "Dark Thunder" , no qual Lord Zedd criou uma segunda equipe de Trevas Rangers . Foi dito por um dos escritores em power Morphicon que Jason tomaram o poder Morpher do derrotado escuro Ranger vermelho e usaram este em "Forever Red".

No entanto, outros fãs acreditam que antigo Poder Morpher de Jason Poderia ter sido de algum modo reativada devido a nunca realmente estar perdido, já que ele manteve sua própria Morte e traje Ranger vermelho quando seu poder foi transferido para Rocky pela espada da luz em " A transferência de energia ". Ele também manteve seu velho comunicador, que ele usa em "Forever Red", embora não seja usando. Acredita-se que a Power Morpher de Jason permanece ativo após os acontecimentos de "Forever Red", bem como os poderes dos cinco Rangers veteranos de "Uma vez que um Ranger", mas isso não é confirmado. Algumas especulações são feitas para os poderes originais de Jason apenas copiado, e depois transferidos para Rocky como um "spare" Enquanto Jason era capaz de manter os seus próprios poderes independentes do Morphing Grid. Se for verdade, seria mais provável dizer que Zack e Trini também manteve seus poderes Rangers depois de ser substituído por Adam e Aisha.

Batalha LegendariaEditar

Jason e outros Mighty Morphin Power Rangers voltou como parte do exército de Rangers Legendários liderados por Tommy que ajudaram a mega Rangers derrotar uma Armada uma vez por todas, lutando em uma batalha enorme contra centenas de XBorgs e dezenas de Bruisers.

Formas RangerEditar

Power RangersEditar

ZordsEditar

Tyrannosaurus Dinozord Titanus, portador Zord Dragão Vermelho Thunderzord

ArsenalEditar

Comunicador de Pulso

Poder Morpher

Tyrannosaurus Poder Coin

Lâmina Blaster

Espada de Energia


  • Ranger vermelho pode usar Dragon Shield do Ranger Verde por mais poder. (O brinquedo SH Figuarts desta figura retroativamente rotula este olhar como "Armored Red Ranger", sendo previamente sem nome)

Zords

Tyrannosaurus Dinozord

Dragonzord


Arsenal

Comunicador de Pulso

Poder Morpher

Dragonzord Poder Coin

Espada de Energia

Dragão Dagger

Protetor do dragão


Ranger DouradoEditar

ZordsEditar

Pyramidas

Guerreiro de rodas

ArsenalEditar

Comunicador de Pulso

Ouro Poder Pessoal

Chave do guarda florestalEditar

A Red Mighty Morphin guarda florestal é um chave ranger pessoal de. Esta chave, juntamente com a maioria das Chaves núcleo são vistos revestem como paredes interiores do Centro de Comando. Esta chave é usada principalmente por Troy Burrows (Super Megaforce vermelho) que usa-lo para lutar como o Red Mighty Morphin.

  • Quando os mega super Rangers se tornaram o poderoso Morphin Power Rangers, enquanto lutam com Matacore. Surpresa do samurai
  • Quando os mega super Rangers se transformaram em Poderosos Morphin Power Rangers, enquanto lutam contra Invidious e seus XBorgs. O amor está não está
  • Quando assiste a outro mega Super Rangers como eles se tornaram um combo Modo guarda florestal envolvendo Modos nova Ranger, enquanto lutam Levira. O Wrath
  • Depois de ter sido dado o protetor de dragão por Orion (Mighty Morphin Verde), ele se tornou o Armored Red Ranger e pegou um par de protetores reais. A batalha Legendary: Extended Edition


No toyline, Jason tem uma chave Armados Red Mighty Morphin para uma sua forma quando você usa o protetor do dragão. Isso faz com que o Jason não é um universo Power Rangers com uma fórmula feita por seu Formulário de Super.


Power Rangers CD-ROM interativoEditar

  • Aniversário de Jason foi dado como 22 de Novembro, fazendo dele um Sagitário.
  • Local de nascimento de Jason foi dada como Los Angeles, apesar de Los Angeles parecia ter sido substituído com Angel Grove não universo Power Rangers.
  • Assunto favorito de Jason esteve ciência política; Seu passatempo favorito era de coleta filmes de artes marciais
  • Concordando com mais tarde no seu clube de vídeo, sua comida favorita era sushi.
  • Enquanto Jason passou muito de seu tempo praticando artes marciais, o resto de seu tempo foi gasto na escola e "escopo bebês".
  • Jason foi descrito como um "cara simpático de poucas palavras" que mantiveram seus sentimentos íntimos para si mesmo, falando não mais que algumas ordens curtas quando como coisas ficaram difíceis.
  • Jason também foi descrito como um "cara patriótica" que era "muito envolvido com uma idéia de ser um super-herói e salvar o mundo."


NotasEditar

  • Devido a Austin St. John voltando em Zeo, Jason é o único dos três Rangers (Zack e Trini) para compartilhar a interação na tela com seu sucessor (então companheiro de equipe).
  • Como Zack e Trini, Jason era um dos Rapazes que deixaram antes de Lord Zedd veio com o plano de reverter o tempo em "Rangers Back in Time". Portanto, ele nunca foi visto como uma criança na tela.
  • O papel de Jason era feito ou o teste (e ganhou) por David Yost, mas David achou que ele não olha uma parte de um líder, então ele foi re-lançado como Billy, com Austin contratado em seu lugar para retratar Jason.
  • Jason é responsável por cunhar a frase "Voltar para a ação!" quando os Rangers, geralmente sem capacete, gostaria de voltar a batalha após alguma forma de ruptura. Jason também fez a frase "É Morphin 'Time!" famoso, embora fosse realmente Zordon que cunhou a frase no segundo episódio de Power Rangers , " High Five ".
  • Jason tem a honra de ter o membro do elenco única fundador do elenco original de Power Rangers para compartilhar o mesmo nome de seu caráter. Na vida real, Austin St. John revelado em 2007 no Poder Morphicon que Austin é seu nome artístico e que seu nome verdadeiro é Jason Geiger.
  • No início da série Jason tinha uma rivalidade com Goldar como o monstro geralmente lutou com o Ranger Vermelho quando ele particpate em uma briga com o Rangers, e quando eles lutaram eles lutam com tudo o que tinham, embora de múltiplas intervenções estas lutas geralmente terminou em empates.
  • Atleticamente, Jason participa mais em esportes e, entre os seis primeiros Rangers vermelhas que apareceram em " Para sempre Red ", os laços com Tommy em termos de habilidades de luta.
  • Jason, juntamente com Tommy, Billy, Adam, Kimberly e Rocky são os únicas Rangers para aparecer em mais de 100 episódios.

&Jason tem a menor quantidade de episódios, nesta categoria, com 108

  • Seu nome é baseado em Jason Scott Lee , um artista marcial e ator. Ele é mais conhecido por interpretar Bruce Lee no filme semi-biográfico Dragão: A História de Bruce Lee . [ carece de fontes? ]

Por trás das cenasEditar

  • Jason foi retratado por Austin St. John em todas as suas aparições na televisão e cinema, e foi dublado por Yuri Lowenthal nas de jogos de vídeo Power Rangers: Super Legends .
  • Depois de filmar o episódio " Os opostos atraem ", Austin St. John, Walter Jones e Thuy Trang sairan Mighty Morphin Power Rangers . A razão de ser disputas contratuais, uma vez que os atores eram mal pagos devido ao não-união estatuto da empresa na época. No entanto, os personagens dos atores ainda apareceram em vários dos episódios seguintes, até que eles foram escritos em " The Power Transfer "arco da história. Até então, uma combinação de duplas do corpo e filme de Jason, Zack e Trini foram usadas para dar a ilusão de que eles ainda estavam no show. Além disso, começando com o episódio " Bem-vindo à Ilha de Vênus "até" A transferência de energia ", quando Jason, Zack e Trini foram se transformar, suas vozes eram feitas por ambas as duplas de voz e reciclados diálogo de episódios passados, como Austin, Walter e teve Thuy sair da série antes do ADR de pós-produção para esses episódios foi feito. A série "produtor associado Paul F. Rosenthal serviu como a dupla de voz para Jason nesses episódios finais. É também por isso Tommy foi dada deveres de liderança antes de Jason deixou a equipe; os produtores queriam fazer a transição entre Jason e Tommy antes de Jason foi escrito fora do show, junto com Zack e Trini

.

  • O personagem de Jason foi votado como o maior Ranger Vermelho de todos os tempos em uma ABC Family concurso realizado em 2004, e novamente em 2007, em um concurso por Toon Disney .
  • Uso de Jason do protetor do dragão e Dragão Dagger após a saída de Tommy é muitas vezes referida pelos fãs como a inspiração para o Battlizer .
  • Jason na dublagem japonesa de Power Rangers é dublado por Daiki Nakamura , que também expressou Rei das Trevas Zylpheeza em kyukyu Sentai GoGo-V .
  • Antes da Era da Disney , Jason foi considerado como um personagem voltando para Hexagon , uma história conceito temporada onze que precedeu Ninja Storm . Nele, Jason teria orientado os Rangers Trovão em oposição ao de Tommy Rangers de vento , e teria se opôs ao programa Hexagon como um todo, devido à sensação de que muito poderoso.
  • O antagonismo entre Jason e Tommy seria ironicamente estar em conformidade com os rumores de que Austin St. John e Jason Frank não se dava bem na vida real.

Veja TambémEditar

Yamato Tribo Príncipe Geki - Super Sentai contrapartida em Zyuranger . Ver página de comparação .

Ryo do Heavenly Fire Star - Super Sentai contrapartida em Dairanger . Consulte a página de comparação . Riki (Ohranger) - Super Sentai contrapartida em Ohranger . Ver página de comparação .

Tsuyoshi Kaijo , o original Red Sentai

Goro Sakurai - O primeiro Sentai Vermelho para liderar uma equipe, em seguida, um não-líder após a introdução de um ranger adicional.

Ippei Akagi - Notável Sentai Vermelho, que era ao mesmo tempo um guerreiro das artes marciais, professor e um homem de alta dever como Jason

Ryuusuke Oowashi - O primeiro Sentai Vermelho um demitir-se de deveres como um ranger durante o curso de uma temporada.

Rocky DeSantos - que o substituiu como Red Ranger.

Trey de Triforia - que transferiu temporariamente os poderes do ouro para ele.

ReferênciasEditar

↑ Power Rangers: Super Legends sem base de dados de filmes na Internet. Retirado 2008/06/08.

Http://powerrangers.wikia.com/wiki/Jason

Power Rangers
Might Morphin Power Rangers (1· temporada)
Jason Lee Scott Zack Taylor Billy Crantson Trini Kwan Kimberly Ann Hart Tommy Oliver
Might Morphin Power Rangers (2· temporada)
Rocky DeSantos Adam Park Billy Crantson Aisha Campbell Kimberly Ann Hart Tommy Oliver
Might Morphin Power Rangers (3· temporada)/Migth Morphin Alien Rangers
Rocky DeSantos Aurico Adam Park Corcus Billy Cartson Cestro Aisha Campbell Tideus Katherine Hillard Delphine Tommy Oliver
Power Rangers Zeo
Tommy Oliver Adam park Rocky DeSantos Tanya Sloan Katherine Hillard Jason Lee Scot Trey
Power Rangers Turbo
Tommy Oliver Theodore Jarvis Johnson Adam Park Carlos Varletes Justin Stewart Tanya Sloan Ashley Hammond Katherine Hillard Cassie Chan Centurião Azul Ranger Fantasma
Power Rangers In Space
Andros Theodore Jarvis Johnson Carlos Varletes Ashley Hammond Cassie Chan Zhane
Power Rangers Lost Galaxy
Leo Corbbet Damon Henderson Kai Chan Maiya Kendrix Morgan Karonne Mike Corbett Defensor Magna
Powe Rangers Lightspeed Rescue
Carter Grayson Joel Rawlings Chad Lee Kelsey Winslow Dana Mitchell Ryan Mitchell


Power Rangers Time Force
Wesley Collins Alex Trip Lucas Kendall Katie Wlker Jennifer Scotts Erik Myers
Power Rangers Wild Force
Cole Evans Max Cooper Danny Delgado Taylor Earhardt Alyssa Enrilé Merrick Balinton
Power Rangers Ninja Storm
Shane Clarke Tori Hanson Dustin Brooks Blake Bradley Hunter Bradley Cam Watanabe
Power Rangers Dino Thunder
Conner McNight Ethan James Kira Ford Tommy Oliver Trent Fernandez
Power Rangers S.P.D
Jack Landors Bridge Carson Sky Tate Elizabeth Delgado Sydney Drew Anubis "Doggie" Krueger Sam
Power Rangers Mystic Force
Nick Russell Xander Bly Madson roca Chip Thorn Vida Roca Udonna Daggeron Leanbow
Power Rangers Operation Overdrive
Mack Hartford Will Aston Dax Lo Ronny Robinson Rose Ortiz Tizonn Cavaleiro Sentinela
Power Rangers Jungle Fury
Casey Rhodes Theo Martin Lily Chilman Robert James Dominic Hargas
Power Rangers RPM
Scott Truman Dillon Ziggy Grover Flynn McAllistair Summer Landsdown Gemm Gemma


Power Rangers Samurai/Power Rangers Super Samurai
Jayden Shiba Mike Kevin Emily Mia Wattanabe Antônio Garcia Lauren shiba
Power Rangers Megaforce/Power Rangers Super Megaforce
Troy Burrows Jake Holling Noah Carver Gia Moran Emma Goodall Orion Robô Guerreiro
Power Rangers Dino Charge/Power Rangers Dino SuperCharge
Tyler navarro Chase Randall Koda Riley Griffin Shelby Watkins Ivan Kendall Morgan

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória