FANDOM

Jayden Shiba é um dos personagens principais de Power Rangers Samurai e Super Samurai.

Ele é o 18º líder dos Rangers Samurais, descedente do clã Shiba. Ele passou sua vida inteira treinando com o Mentor Ji. O Pai de Jayden, que foi o antigo Ranger Vermelho, usou o símbolo selante da família do sobrenome homônimo para selar temporariamente o Mestre Xandred. Logo antes de sua morte, seu pai passou os poderes de Ranger Vermelho para seu filho.

Jayden decidiu morar na casa Shiba com Mentor. No fim da série, ele ganha uma guitarra de presente e toca a música-tema junto com Mentor.

Ranger Samurai VermelhoEditar

Samurai Ranger

Usando o Samuraizer, Jayden se transforma em seu traje Rangers para o combate e para as batalhas terrestres.

Armas
Zords

Modo Mega

Ranger Vermelho se transforma em seu modo mega para batalhas com Megazord. Para alterar os modos ele se transforma em sua Espada Giratória para o Mega Espada.

Armas
Zords

Modo Super Samurai
Para a maior potência nos próximos combates e nas batalhas terrestres, o Ranger Vermelho vira para o modo Super Samurai usando a Caixa Preta. Os Rangers só podem acessar a este modo em uma de cada vez.

Armas

Zords

Super Modo Mega
Enquanto é usado o Modo Super da Caixa Preta, se uma batalha Megazord é necessário, o Ranger Vermelho pode transformar a Espada Giratória para o Mega Espada. A combinação resultante é uma mistura de ambos os modos Mega e Super. Os rangers só podem acessar a este modo em uma de cada vez.

Armas

Zords

Modo Ataque Tubarão
Quando o Ranger Vermelho fica com a Espada Giratória que vira a Espada Tubarão ele ganha um novo modo na batalha terrestre. Este modo permite-lhe utilizar plenamente a única arma.

Armas
Zords

Modo Mega Ataque Tubarão

Durante o Modo Ataque Tubarão, se uma batalha Megazord é necessário, o Ranger Vermelho pode convocar o Zord Tubarão com a Espada Tubarão. A combinação resultante, é uma mistura de modos de ataque, tanto Mega quanto Tubarão.

Armas
Zords

Shogun Mode

Enquanto no modo Super Mega ou no modo Mega Tubarão, o Ranger Vermelho convoca a armadura poderosa com o Poder do Shogun. Os Rangers só podem acessar a este modo uma de cada vez. Esta forma também permite que o Ranger Vermelho liberte o ataque final com o Zord Touro como o Gigazord. Quando em terra, o Modo Shogun só pode ser acessado pelo Ranger Vermelho usando o Disco de Fogo Shiba. Com o Disco de Fogo Shiba "ativa" (usado apenas (independentemente de quem usou)) o Disco Shogun é então girada sobre a espada giratória, permitindo o acesso ao Modo Shogun de modo que ele pode ser utilizado em combate terrestre fora do Megazord ou o Cockpit de cada Zord. A Espada giratória é substituída por Mega Espada.

Armas

Zords

Também no FANDOM

Wiki aleatória