FANDOM

Karonne é uma personagem presente em Power Rangers, interpretada por Melody Perkins, sua primeira aparição foi em Power Rangers No Espaço como Astronema.

AstronemaEditar

Astronema é a nova vilã do mal, dona da Fortaleza das Trevas e das florestas escuras por ordens de Espectro Negro ela assume o lugar de "Rainha do Mal" causando ciúmes em Rita e principalmente em Divatox que nasce uma rivalidade entre elas. Ela é como uma adolescente fútil e está sempre com as suas perucas coloridas. Quando ela foi atingida por um monstro é salva por Zhane que até se apaixona por ele. Ela descobre que é Karone, a irmã perdida de Andros mas descobriu quando ele arrancou o seu colar no começo Carlos, Ashley, Cassie e T.J. acham que ela está do lado do mal mas logo eles ficam amigos, mas ela acaba sendo transformada por Ecliptor em má outra vez que acaba fazendo lavagem cerebral com um pino no seu rosto e não podendo mais usar perucas. Ela que criou os Psycho Rangers drenando à energia de Espectro Negro. No Final ela e Espectro Negro comandam às forças do mal para atacar o mundo e Zordon fica na Fortaleza das Trevas após a destruição de Expectro Negro Astronema se torna líder causando ciúmes em Divatox. Ela tem um confronto com Andros que acaba sendo atingida por um ataque de seu irmão depois da destruição de Zordon e a derrota dos vilões ela volta a ser Karone novamente. Ela, Andros e Zhane ficam na Terra com os Rangers.

KaronneEditar

EM BREVE!

Também no FANDOM

Wiki aleatória