FANDOM


Kimberly é uma dos 5 Power Rangers escolhidos por Zordon. Ela, junto com Jason ,ZackTrini ,Billy e Tommy irão impedir que Rita Repulsa domine o mundo.

História Editar

Kimberly começa a série como uma típica garota vale, mas com uma maior consciência para seus amigos. Ao longo da série, ela é o membro da equipe mais provável para disparar uma resposta sorcástica ou espirituoso. Embora como Power Rangers progide, ela se torna uma pessoa da coração mais amigável e gentil . Skull, um dos valentões locais, tinha uma queda por ela até que ela se envolveu com Tommy . No entanto, na Temporada 3, mostra-se que a Caveira ainda tinha alguns sentimentos por Kimberly quando ela foi colocada sob um feitiço que fez ainda que brevemente rejeitar Tommy.

Lord Zedd uma vez queria Kimberly para ser sua rainha antes de casar com Rita, e ordenou Goldar para capturar e treiná-la para ser sua rainha, mas o pó mágico não funcionou e ela manteve suas memórias como um guarda florestal; Ela então fez uma impressão Rita para enganar seus captores e dar Billy e Trini tempo suficiente para salvá-la de sua "formação".

Todos os membros da equipe possuía estilos de luta únicos. Ela usou uma mistura de manobras de ginástica seguido por socos, cotovelos e pontapés. Ela muitas vezes usou o ambiente ao seu redor como um trampolim para seus ataques. Kimberly foi muitas vezes chamado a terminar com monstros fracos fisicamente visíveis, como segunda boca do Terror Toad uma vez que ele havia sido enfraquecida pela perda de seu chifre e maçã dourada do Snizzard no topo de sua cabeça.

Quando Rito Revolto destrói as Thunderzords, Kimberly e os outros Rangers viajar para o Deserto do Desespero e ganhar novos poderes do criador das moedas de Energia, Ninjor. Kimberly se torna o rosa Ninja Ranger, aproveitando o espírito da grua e controlar o rosa guindaste Ninjazord. Mais tarde, ela vai morar com a família de Aisha quando a mãe torna-se acoplado a um pintor e move-se para a França; Zedd cria um monstro, Artistmole, de pesadelos de Kimberly sobre a noiva de sua mãe, mas Kimberly derrota-lo. Uma escova com destino Kimberly estava triste quando a mãe não estava presente para a temporada 1995 do feriado, mas ela voltou da França para surpreender sua filha.

No meio Temporada 3, Amy Jo Johnson solicitou que Kimberly foi escrito fora do show porque ela queria buscar outras oportunidades em atuar. O personagem foi acomodados com uma história arco de 10 episódios focados em Kimberly, levando até a sua partida. Kimberly foi substituído por Katherine Hillard. O veterano guarda florestal foi alvo de eliminação quando Katherine (aka "Kat"), sob o feitiço de Rita, roubou sua moeda poder, concedendo-lhe acesso aos Ninjazords. A moeda estar nas mãos do mal também serviu para drenar Kimberly de sua força de vida como os Poderes Ninja estavam ligados diretamente à vida da Ranger, ao contrário do conjunto de alimentação baseada em Dinosaur. Para tirar proveito desta, Rita lançou uma campanha para manter Kim overexerted em batalha, sabendo que, ao mesmo tempo, ela estava se concentrando todo o seu tempo pessoal para a ginástica treinamento para o Pan global Glames. Seu treinador, o famoso Gunthar Schmidt, ficava cada vez mais impaciente com a aparente falta de Kimberly de dedicação à sua formação. Em uma ocasião, Kimberly treinado tarde no Ginásio e Juice Bar de Ernie depois de horas e, esgotados, ela caiu do alto da trave de equilíbrio. Ela é descoberta inconsciente no chão por Katherine, substituindo o feitiço do mal ela está sob. Katherine chama de '911' e Kimberly está hospitalizado. Ela se recuperou e, posteriormente, Katherine consegue dar Kimberly sua moeda poder de volta. No entanto, Kimberly quase abandonou o treinamento da ginástica depois disso, até que ela é encorajada a voltar para ele. Em uma sucessão de eventos, Katherine teve uma abordagem dramática para inspirar Kimberly para perseguir ginástica novamente, revelando a Kimberly um scrapbook de suas próprias conquistas esportivas no esporte de alto mergulho. Depois de bater a cabeça na mesa, ela desistiu do esporte, pouco antes de sua entrada para as Olimpíadas. Katherine atraído Kimberly para uma piscina local onde ela chegou bem a tempo de ver Katherine realizar uma temerosa, ainda de peritos de alto mergulho para a sua primeira vez em anos. Este, e declaração do Zordon que seu recrutamento como um Ranger é longo, pede Kimberly deixar a fim de treinar em tempo integral com Gunthar Schmidt para os Jogos Pan-globais na Flórida. Ela seleciona Katherine como sua substituta. Tommy era o namorado de Kimberly e os dois compartilharam datas e momentos de ternura muitos. Infelizmente, na série Power Rangers Zeo subsequente, Kimberly rompe-se com Tommy através de um "Dear John", carta, porque ela encontra alguém na Flórida. A carta rompe o coração de Tommy e leva-lo em um relacionamento com seu substituto, Katherine, que era secretamente apaixonado por Tommy enquanto ela estava sob o feitiço de Rita.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória