FANDOM

Legendary Mode é o modo de fazer os Mega Rangers virarem os Rangers Lendários.

Legendary Ranger ModesEditar

Super MegaforceEditar

  • Legendary Ranger Modes de Super Megaforce.
    • Super Megaforce Red - Red Samurai Ranger, Red Mystic Ranger, Red S.P.D Ranger, Red Wind Ranger, Red Samurai Ranger.
    • Super Megaforce Blue - Blue Samurai Ranger, Blue Mystic Ranger (versão masculina), Blue S.P.D Ranger, Blue Wind Ranger, Red Wild Force Ranger.
    • Super Megaforce Yellow - Yellow Samurai Ranger, Yellow Mystic Ranger (versão feminina), Yellow S.P.D Ranger, Yellow Wind Ranger (versão feminina), Red Mystic Ranger (versão feminina).
    • Super Megaforce Green - Green Samurai Ranger, Green Mystic Ranger, Green S.P.D Ranger, Crimson Thunder Ranger, Red Overdrive Ranger.
    • Super Megaforce Pink - Pink Samurai Ranger, Pink Mystic Ranger, Pink S.P.D Ranger, Navy Thunder Ranger (versão feminina), Red Jungle Fury Ranger (versão feminina).

Earth Fights BacksEditar

Blue Saber SagaEditar

A Lion's AllianceEditar

Samurai SupriseEditar

  • Legendary Ranger Modes de Samurai Suprise.
    • Super Megaforce Red - Red Mighty Morphin Ranger, Red Galaxy Ranger, Ryuu Ranger, Red Overdrive Ranger, Red Wind Ranger, Red Samurai Ranger.
    • Super Megaforce Blue - Blue Mighty Morphin Ranger, Blue Galaxy Ranger, Blue Samurai Ranger.
    • Super Megaforce Yellow - Yellow Mighty Morphin Ranger (com saia), Yellow Galaxy Ranger (com saia), Yellow Mask, Yellow Space Ranger, Yellow Dino Ranger, Yellow Samurai Ranger.
    • Super Megaforce Green - Black Mighty Morphin Ranger, Green Galaxy Ranger, Green Zeo Ranger, Green Samurai Ranger.
    • Super Megaforce Pink - Pink Mighty Morphin Ranger, Pink Galaxy Ranger, Pink Flash, Pink Time Force Ranger, Pink Samurai Ranger.

BordõesEditar

  • "Legendary Ranger Mode Mighty Morphin! It's Morphin Time! Mighty Morphin Power Rangers!"
  • "Legendary Ranger Mode Alien! It's Morphin Time! Mighty Morphin Alien Rangers!"
  • "Legendary Ranger Mode Zeo! It's Morphin Time! Power Rangers Zeo!"
  • "Legendary Ranger Mode Turbo! Shift into Turbo! Power Rangers Turbo!"
  • "Legendary Ranger Mode In Space! Let's Rocket! Power Rangers In Space!"
  • "Legendary Ranger Mode Lost Galaxy! Go Galactic! Power Rangers Lost Galaxy!" 
  • "Legendary Ranger Mode Lightspeed Rescue! Lightspeed Rescue! Power Rangers Lightspeed Rescue!"
  • "Legendary Ranger Mode Time Force! Time for Time Force! Power Rangers Time Force!"
  • "Legendary Ranger Mode Wild Force! Wild Acess! Power Rangers Wild Force!"
  • "Legendary Ranger Mode Ninja Storm! Ninja Storm, Ranger Form! Power Rangers Ninja Storm!"
  • "Legendary Ranger Mode Dino Thunder! Dino Thunder, Power Up! Power Rangers Dino Thunder!"
  • "Legendary Ranger Mode S.P.D! S.P.D Emergency! Power Rangers S.P.D!"
  • "Legendary Ranger Mode Mystic Force! Magical Source, Mystic Force! Power Rangers Mystic Force!"
  • "Legendary Ranger Mode Operation Overdrive! Overdrive Acelerate! Power Rangers Operation Overdrive!"
  • "Legendary Ranger Mode Jungle Fury! Jungle Beast, Spirit Unleashed! Power Rangers Jungle Fury!"
  • "Legendary Ranger Mode RPM! RPM, Get it Gear! Power Rangers RPM!"
  • "Legendary Ranger Mode Samurai! Go Go Samurai! Power Rangers Samurai!"
    • Legendary (Color) Ranger Modes
  • "Legendary Red Ranger Mode!"
  • "Legendary Blue Ranger Mode!"
  • "Legendary Green Ranger Mode!"
  • "Legendary Black Ranger Mode!"
  • "Legendary Yellow Ranger Mode!"
  • "Legendary Pink Ranger Mode!"
  • "Legendary White Ranger Mode!"
  • "Legendary Gold Ranger Mode!"
  • "Legendary Silver Ranger Mode!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória