FANDOM


As luzes de Órion são uma fonte de energia misteriosa que muito busca a possuir. O Defensor Magna liberou as luzes 3.000 anos atrás, e em cima de seu retorno, os colocou para fora do campo de força para ganhar o poder e destruir Scorpius. Quando as luzes foram encontradas, foram extraídas aos Rangers, e as luzes deram armaduras e as armas novas. Somente quando todos os cinco Rangers estão juntos as luzes são ativadas. Uma vez que ativados, os Sabres Quasar são realçados,os Rangers ganham faixas douradas no braço, faixas do pé e uma curvatura, assim como uma garra montada no pulso. Todos os cinco poderes acima dos Rangers juntos, podem transformar em uma esfera destrutiva de energia. As luzes adormecem dentro dos Sabres Quasar desde quando foram colocadas na pedra em Miranoi, e foram chamadas na ação momentaneamente quando os Rangers da Galáxia Perdida visitaram a Terra para ajudar à luta de Trakeena com os Lightspeed Rangers. As luzes de Órion deram mais força ao Omega Megazord com a mesma armadura do Galacta Megazord.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória