FANDOM

Icon-mmpr.png
Esse artigo é sobre um episódio em Mighty Morphin Power Rangers.

O Monstro dos Olhos é o oitavo episódio de Mighty Morphin Power Rangers.

SinopseEditar

O jovem amigo de Billy, Willy, entra em apuros quando Rita Repulsa manda seu mais novo monstro, o Eye Guy para capturá-lo, para que ela pudesse roubar sua genialidade. Os Rangers precisam salvar Willy antes que seja tarde demais.

TramaEditar

Willy, o jovem amigo de Billy, cria uma máquina de realidade virtual que ele pretende inscrever como seu projeto na feira de ciências. Willy e os Rangers estão a caminho da competição quando eles são atacados por Patrulheiros no parque. Os Rangers, sem morfar, conseguem derrotá-los com facilidade e continuam com Willy até o Centro da Juventude.

Rita Repulsa quer a máquina de Willy e decide invocar Eye Guy, sob recomendação de Finster. O propósito de vida do monstro é capturar as crianças mais geniais e roubar suas inteligências.

No Centro da Juventude, as agressividades de Bulk e Skull indiretamente fazem com que Willy seja desqualificado mesmo não sendo sua culpa. Willy corre sozinho para o parque e os Rangers vão atrás dele. Antes que pudessem alcançá-lo, o enorme olho principal do Eye Guy aparece e captura o garoto, deixando para trás apenas seu chapéu. Willy é transportado para o mundo dentro do olho principal do Eye Guy. Jason, Zack e Billy procuram por Willy na area, mas só encontram seu chapéu perto do laguinho. Trini e Kimberly se reagrupam com os outros três, e todos suspeitam que Rita está por trás do sumiço. Os Rangers decidem ir até Zordon, mas seus Comunicadores de Pulso estavam com uma falha e pararam de funcionar. Sem poder se teletransportar, eles vão até a casa de Billy, onde ele os introduz ao Besouro, seu Fusca modificado voador.

Com o Besouro, os amigos chegam ao Centro de Comando e Zordon conta para o grupo sobre o monstro que enfrentarão. Os Rangers então confrontam o Eye Guy (sem o olho principal) e Baboo. O Canhão do Poder explode o monstro, mas ele é reformado por seus olhos. Ele ataca os Rangers e eles caem até a base de uma colina. Zordon avisa a Billy que o olho principal está na floresta. Os outros quatro mantêm o Eye Guy ocupado.

Billy usa a Lança do Poder contra o olho principal, enfraquecendo o resto do monstro. Rita Repulsa faz com que o Eye Guy cresça e o Megazord duela com o gigante. Ele se desfaz em olhos individuais, mas consegue se reformar novamente. A Espada do Poder do Megazord finalmente mata o Eye Guy e Willy é libertado.

O grupo e Willy finalmente voltam para o Centro da Juventude. Billy devolve o chapéu de Willy e eles encontram Ernie e o professor de Willy jogando o jogo de realidade virtual O professor se desculpa por ter injustamente desqualificado o garoto e o premia com o primeiro lugar na feira. Bulk e Skull aparecem de toalha após os eventos anteriores, e pedem para receber as roupas de volta da máquina fashion. Kimberly e Trini concordam e os devolvem suas roupas lavadas, mas encurtadas até um tamanho infantil.

ElencoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória