FANDOM

Este artigo é sobre um / uma mecha em Shuriken Sentai Ninninger .

Paonmaru Número: Não atribuído

Piloto: AkaNinger

Sentai: Shuriken Sentai Ninninger

Primeira aparição: Shinobi 4: É aqui! Paonmaru

Última aparição:

"Atreva-se ja, ja se atreve ?! re Da ~, ouse ja ?! Atreva-ja, ja se atreve ?! re Da ~, ouse ja ?! Paonmaru!" -Anuncio da chegada de Paonmaru

Paonmaru ( パオンマル, Paonmaru ? ) é um auxiliar verde Otomo Nin modelado após um elefante.

Visão globalEditar

Paonmaru é o primeiro Otomo Nin a cargo de um purificada Sealing Shuriken obtido durante sua batalha anterior, o que ocorre quando os cinco Ninningers conseguiram trabalhar juntos para derrotar Youkai Tsuchigumo . Quando convocado, chega montado em um pedregulho gigante , imitando um elefante de circo. Nesta forma, o Otomo Nin tem a capacidade de inspirar os objetos de ligação, como um aspirador de pó, tais como correias de Tsuchigumo em sua estréia que liberta seus Companheiros Otomo Nin.

Ele também pode se transformar quando o Ninninger que pilotar Paonmaru anuncia Otomo Nin Transformação ( オトモ忍·変形, Otomo Nin Henkei ? ) , que divide-se e recombina em sua forma humanóide, removendo o gigante Otomo Nin Shuriken: Paon no processo, com o patas traseiras de forma elefante de Paonmaru tornando seus canhões máquinas montadas sobre seus ombros para ataques à distância.

HistóriaEditar

Como todos os Otomo nins, Paonmaru foi criado por Yoshitaka Igasaki graças a cooperação de raças alienígenas, utilizando UFOmaru como a base principal. Paonmaru se esconde em uma montanha, até que foi necessário. Shinobi 5: O Ninja espacial UFOmaru !

Após os Ninningers derrotarem Youkai Tsuchigumo , capitalizando sua trabalho de equipe impecável, seus níveis Nintality atingiram um nível suficiente para o purificado Sealing Shuriken para se transformar no Otomo Nin Shuriken - Paon. Mais tarde, quando sua Otomo nins estão lutando com Youkai Tsuchigumo na sua forma Youkai Giant, Tsuchigomo ainda era capaz de prender sua Otomo Nin em seus segmentos de Teia de aranha, incapaz de se mover. AkaNinger não tinha escolha a não ser fazer uso do novo Otomo Nin Shuriken para convocar Paonmaru por aconselhamento do MomoNinger e transferido para o novo companheiro, onde o Otomo Nin não só foi capaz de neutralizar Youkai Tsuchigumo , mas também usou a mesma técnica para liberar o Ninningers e sua Otomo nins sugando os fios de teia de aranha da que eles delimitaram.

Depois de se transformar em sua forma humanóide, Paonmaru era capaz de usar seus canhões de máquinas para destruir os quatro membros extra na parte de trás da gigante Youkai Tsuchigumo e severamente incapacitante sua capacidade de ataque de curto alcance.

Paonmaru então combinou com os outros Otomo nins para formar Shurikenjin Paon e eliminar o gigante Youkai. Shinobi 4: É aqui! Paonmaru A partir de então, este novo aliado seria parte do Arsenal os Ninningers ", que pode ser convocado em futuras batalhas contra Youkai gigante. Ele também pode ser usado durante as batalhas regulares para realizar Shuriken Ninja Arts reflexivo de as habilidades de Paonmaru, como esticar o braço de um Ninninger para chegar Youkai distante e libra-lo como uma tromba de elefante

Shurikenjin PaonEditar

Combinado De:

Shinobimaru

Dragomaru

Dumpmaru

Wanmaru

Byunmaru

Paonmaru

Largura: 30 m

Altura: 48 m

Peso: 1.900 toneladas

Velocidade: 450 kmh

"Paon, Paoooooon! Paon! Wasshoi, Paooooooon! Wasshoi! Shurikenjin ... Paooooon! (Fanfarra musical indiano)" -Shurikenjin Paon combinação Shurikenjin Paon ( シュリケンジンパオー ​​ン, Shurikenjin Paon ? , lit. "Estrela de jogo Deus Paon") é a forma alternativa de Shurikenjin formado quando Paonmaru assume o lugar de Shinobimaru com o Otomo Nin colocado na mão direita da formação, com o gigante Otomo Nin Shuriken - Paon é colocado na cabeça no lugar da Shinobimaru. Este é realizado quando AkaNinger gira seu Otomo Nin Shuriken - Paon no Ichibantou Ninja eo Combinação Shuriken Paon ( シュリケンパオン合体, Shuriken Paon Gattai ? ) é anunciado. Como os elefantes são famosos por sua força, Shurikenjin que se adaptou com o poder do Paon agora é especializada em ataques do tipo de alimentação.

Shurikenjin Paon está armado com duplo Paon Machados ( パオンアックス, Paon Akkusu ? ) formado pelos pés traseiros do Paonmaru (canhões de metralhadora em sua forma humanóide) para cortar no gigante Youkai, enquanto o Paon Jet ( パオンジェッ, Paon Jetto ? ) utilizado em a forma normal Otomo Nin também podem ser usados ​​aqui para ferir qualquer Youkai gigante antes de lançar o finalizador. Em Shinobi 6: Espírito de Tengu Longe , também é capaz de contrariar gigante Youkai Tengu ataque nariz 's, que, anteriormente, o Shurikenjin normal não pôde, agarrando que mesmo nariz e esmagando-o em pedaços antes de lançar o finalizador e destruí-lo de uma vez para todos.

Finalizador de Shurikenjin Paon é Shurikenjin: Paon Boomerang ( シュリケンジン·パオー ​​ンブーメラン, Shurikenjin - Paon Bumeran ? ) . Neste finisher, os Ninningers dentro do cockpit do Shurikenjin Paon realiza uma barra dupla com seu Ichibantous Ninja, permitindo Shurikenjin Paon para lançar seu gêmeo Paon eixos ao gigante Youkai, criando um X-slash, antes de voltar para as mãos de Shurikenjin Paon como um par de bumerangues devolvidos.

Formações adicionaisEditar

para ser adicionada

NotasEditar

  • "Pao" é a onomatopéia japonesa para trombetear de um elefante.
  • New Otomo Nin nasceu de uma purificada Sealing Shuriken não suportar quaisquer nomes até um Ninninger a concede. Neste caso, é AkaNinger que batiza esta nova Otomo Nin "Paonmaru" na sua primeira batalha.

ReferênciasEditar

http://powerrangers.wikia.com/wiki/Paonmaru

Ver TambemEditar

UFOmaru

Shurikenjin

Também no FANDOM

Wiki aleatória