Wikia

Power Rangers Brasil Wiki

Power Rangers: Megaforce

Discussão0
254 pages em
Este wiki
PR poster (8).jpg
Power Rangers: Megaforce
País Japão
Nova Zelândia
Estados Unidos
Idioma original Inglês
Direção vários
Produção Brian Casentini
Jonathan Tzachor
Elenco Andrew M. Gray
John Mark Loudermilk
Ciara Hanna
Azim Rizk
Christina Masterson
Shailesh Prajapati
Ian Harcort
Abertura: Go Go Power Rangers
Encerramento: -
Emissora de TV: Nickelodeon
Cartoon Network
Temporada: 20
Episódios: 22
Episódio 1: Mega Missão
Episódio Final: O Cavaleiro Robô antes do Natal
Megaforce rangers official.jpg
Ordem de Produção
precedido por
Power Rangers Super Samurai
sucedido por
Power Rangers Super Megaforce

Power Rangers Megaforce é a 20ª temporada da franquia Power Rangers. A primeira parte da série teve sua estreia no dia 02 de Fevereiro de 2013 e apresentou o novo time de heróis, sua vida escolar, os novos vilões, o novo mentor, seu QG, as chaves, morphers, cards e as novas armas.

Com esta temporada, que se baseia no Esquadrão Celestial Goseiger, Haim Saban planeja uma celebração do 20º aniversário da franquia. Também foi anunciado no Comic-Con (San Diego/ Califórina) de 2012, cogitou-se de uma segunda temporada que iria adaptar Kaizoku Sentai Gokaiger e teria o nome de Power Rangers: Super Megaforce.

É também a temporada comemorativa dos 20 anos da franquia criada por Haim Saban, no qual, estreou em 28 de Agosto de 1993 nos Estados Unidos.

A série tinha previsão de estrear em meados de 2013 na America latina (entre eles, o Brasil), mas foi cancelada no mesmo período e passou a ser remarcada para 19 de maio de 2014 para o Cartoon Network, devido a chance de exibir o restante de Power Rangers Super Samurai como os novos episódios especiais "Trickster Treat" e "Stuck on Christmas". Porém, os dez primeiros episódios estão disponíveis no canal Netflix. O CN exibiu em forma de pré-estreia em 01 de maio de 2014. 

O ProjetoEditar

Foi anunciado inicialmente pela Saban Brands para a parte da nova programação em 2013, servindo como o 20º Aniversário da franquia. A série usa adereços e imagens, já que os termos "Warstar", "Tensou" e "Gosei" foram mencionados, será a adaptação do Tensou Sentai Goseiger. O site Kidscreen informou que Megaforce contará com "o retorno dos Rangers históricos". O subtítulo foi registrado autoralmente pela Saban Brands no dia 28 de Setembro de 2011, que leva ao uso em Mídias como DVDs, Jogos Eletrônicos de Aparelhos diferentes, como Brinquedos, entre outros produtos.

HistóriaEditar

Gosei é um guardião sobrenatural que após o desaparecimento de Zordon, seu mestre, veio á terra e ficou adormecido durante anos, aguardando o momento em que o mal novamente surgiría e ele iria convocar uma nova equipe de adolescentes com atítude.

Ele veio proteger a terra com a ajuda de seu guardião robô chamado de Tensou. Mas então, os alienígenas do mal, chamados de Warstar, decidem atacar a Terra. E (assim como no Mighty Morphin Power Rangers) Gosei recrutam cinco adolescentes para formar uma nova equipe de batalha, os "Power Rangers Megaforce", que vão defender o planeta contra as hordas malignas de Warstar, e uma frota de robôs que surgirão a partir do mar. Por fim, os Rangers terão diferentes formas de batalha para derrotar seus oponentes.

Megaforce RangersEditar

No Power Morphicon 2012, foram revelados os nomes dos atores e personagens desta temporada. Estes atores estiveram presentes neste mesmo evento. Ao contrário do Samurai, os sobrenomes dos personagens foram confirmados com antecedência, cujo divulgado no site oficial do Megaforce na Nick.

Ator / Atriz Personagem Designação Animal
Andrew M. Gray Troy Burrows Ranger Megaforce Vermelho Dragão
Christina Masterson Emma Goodall Ranger Megaforce Rosa Fênix
Azim Rizk Jake Holling Ranger Megaforce Preto Cobra
Ciara Hanna Gia Moran Ranger Megaforce Amarela Tigre
John Mark Loudermilk Noah Carver Ranger Megaforce Azul Tubarão
Chris Auer (voz) Robô Guerreiro Robô Guerreiro Leão

ArsenalEditar

Morfador (Aparelho de transformação) dos Rangers. O termo de transformação será "Go Go Megaforce".

  • Mega Detonadores

Mini pistola, todos os Rangers possuem uma. Nela os Rangers podem acoplar qualquer zord para turbiná-la.

  • Espada Dragão

Espada utilizada pelo Ranger Vermelho.

  • Disparador Fênix

Disparador utilizado pela Ranger Rosa.

  • Besta Tubarão

Besta utilizada pelo Ranger Azul.

  • Machado Cobra

Machado utilizado pelo Ranger Preto.

  • Garra Tigre

Garra Lâmina utilizada pela Ranger Amarela.

  • Detonador Megaforce Terrestre Marinho

É a união da Besta Tubarão, do Machado Cobra e da Garra Tigre.

  • Detonador Megaforce Celeste

​É a união da Espada Dragão e do Disparador Fênix.

  • Detonador Megaforce

Seria uma bazuca formada pela união das cinco armas individuais dos Power Rangers.

  • Morfador Robô

Morfador (Aparelho de transformação) do Cavaleiro Robô. Pode se conectar com a Robo Blaster.

  • Detonador Robô/ Lâmina Robô

A arma do Robô Guerreiro. Tem um modo arma e um modo espada. Pode se acoplar com o Morfador Robô e com o Zord Canhão Vulcânico para o ataque final, o Knight Dynamic.

  • Modo Ultra

Este modo é composta por cartas douradas, que dão aos Rangers, poder de tornarem-se os Ultra Rangers.

  • Chaves do Poder

Todas elas são vistas como parte da decoração do centro de comando dos Rangers Megaforce, possivelmente para invocar os poderes das gerações anteriores, que serão usados em Super Megaforce.

  • Modo Super Megaforce

É um up-grade visual dos Rangers Megaforce, cujo usado para se transformarem nos Rangers passados. Inclui um novo traje, além de novas armas compatíveis com as Chaves do Poder. Curiosamente, o uniforme-Ranger de Jake terá sua cor e visual alternadas de Preto para Verde.

CartasEditar

Cartas CelestesEditar

  • Twistornado

Invoca um grande turbilhão transparente.

  • Windrive

Permite ao usuário trazer um objeto ou pessoa ao Megaforce Vermelho e a Megaforce Rosa com um turbilhão.

  • Lightning Strike

Invoca uma nuvem de tempestade que lança raios vermelhos e rosas.

Cartas TerrestresEditar

  • Rockcrush

​Levanta rochas gigantes do chão.

  • Defenstone

​Invoca uma parede de pedra.

  • Megaquake

Produz eletricidade a partir de vibrações no solo.

Cartas MarinhasEditar

  • Seashower

Invoca vários jatos de água do solo.

  • Defenstream

Invoca uma parede de água

  • IStop

Congela tudo em seu caminho.

ZordsEditar

Ranger 1º Zord 2º Zord 3º Zord 4º Zord
Megaforce Vermelho Zord Dragão Irmãos Celestes Ultra Dragão Zord Pássaro
Megaforce Azul Zord Tubarão Irmãos Marinhos Ultra Tubarão Zord Golfinho
Megaforce Preto Zord Cobra Irmãos Terrestres Ultra Cobra Zord Crocodilo
Megaforce Amarela Zord Tigre Irmãos Terrestres Ultra Tigre Zord Elefante
Megaforce Rosa Zord Fênix Irmãos Celestes Ultra Fênix Zord Inseto
Robô Guerreiro Zord Leão Canhão Vulcânico Irmãos Guerreiros
  • Zord Dragão: É o zord do ranger vermelho. Quando pequeno pode ser usado no Mega Detonador no ataque "Dragon Blast" ou no ataque "Sky Blast", junto com os Irmãos Celestes e o Zord Fênix.
  • Mechazord Dragão: É a fusão do zord Dragão com um avião. Pode soltar fogo pela boca e seus dedos dos pés viram mísseis. Forma o corpo do Nobre Gosei Megazord.
  • Zord Tubarão: É o zord do ranger azul. Quando pequeno pode ser usado no Mega Detonador no ataque "Shark Blast" ou no ataque "Sea Blast", junto com os Irmãos Marinhos.
  • Mechazord Tubarão: É a fusão do Zord Tubarão com um submarino. Pode lançar torpedos e ficar embaixo da água. Forma o braço direito do Nobre Gosei Megazord.
  • Zord Fênix: É o zord da ranger rosa. Quando pequeno pode ser usado no Mega Detonador no ataque "Phoenix Blast" ou no ataque "Sky Blast", junto com os Irmãos Celestes e o Zord Dragão.
  • Mechazord Fênix: É a fusão do Zord Fênix com um avião de guerra. Pode lançar um laser pela boca. Forma o braço esquerdo do Nobre Gosei Megazord.
  • Zord Tigre: É o zord da ranger amarela. Quando pequeno pode ser usado no Mega Detonador no ataque "Tiger Blast".
  • Mechazord Tigre: É a fusão do Zord Tigre com um trator. Pode agarrar grandes objetos com sua boca. Forma a perna esquerda do Nobre Gosei Megazord.
  • Zord Cobra: É o zord do ranger preto. Quando pequeno pode ser usado no Mega Detonador no ataque "Snake Blast".
  • Mechazord Cobra: É a fusão do Zord Cobra com um trem-bala. Pode atropelar os inimigos facilmente pela sua largura. Forma a perna direita do Nobre Gosei Megazord.

Irmãos Marinhos:Editar

Zord
Tubarão-Martelo
Tubarão-Serra
Raia
  • Zord Tubarão-Martelo: É um zord baseado em um tubarão martelo. No Megazord Marinho vira um martelo como a mão esquerda do Megazord. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Sea Blast".
  • Zord Tubarão-Serra: É um zord baseado em um tubarão serra. No Megazord Marinho vira uma serra como a mão direita do Megazord. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Sea Blast".
  • Zord Raia: É um zord baseado em uma raia. Quando sozinho pode jogar lasers pelas dobradiças que conectam o corpo às duas asas. No Megazord Marinho vira a cabeça do Megazord. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Sea Blast".

Irmãos Terrestres:Editar

Zord
Dinossauro
Rinoceronte
Besouro
  • Zord Dinossauro: É um zord baseado em um tiranossauro. Pode lançar mísseis pela boca. No Megazord Terrestre é o pé esquerdo do Megazord. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Ultimate Dino Blast", junto com o zord Pterodáctilo.
  • Zord Rinoceronte: É um zord baseado em um rinoceronte. Possui uma broca como chifre. No Megazord Terrestre é o pé direito do Megazord. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Rhino Blast".
  • Zord Besouro: É um zord baseado em um besouro. Possui dois chifres com que pode agarrar grandes objetos. No Megazord Terrestre é a cabeça do Megazord. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Beetle Blast".

Irmãos Celestes:Editar

Zord
Corvo
Pterodáctilo
Falcão
  • Zord Corvo: É um zord baseado em um corvo. Pode soltar lasers pela boca. No Megazord Celeste fica na asa acima do ombro direito. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Crow Blast" ou no ataque "Sky Blast".
  • Zord Pterodáctilo: É um zord baseado em um pterodáctilo. Pode soltar lasers pela boca. No Megazord Celeste fica na asa acima do ombro esquerdo. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Ultimate Dino Blast", junto com o zord Dinossauro ou no ataque "Sky Blast".
  • Zord Falcão: É um zord baseado em um falcão. Pode dividir a sua cabeça em três e atirar raios ao mesmo tempo. Vira a cabeça do Megazord Celeste. Quando pequeno pode ser usado com o Mega Detonador no ataque "Hawk Blast" ou no ataque "Sky Blast".

Ultra Change Zord:Editar

Zord que completa o Ultra Gosei Megazord. No megazord fica ao lado do tubarão-martelo e abaixo do pteradactil.

  • Zord Leão: É o modo zord do Robô Guerreiro e seu primeiro. Nesse modo pode voar e se trasportar rapidamente.
  • Mechazord Leão: É a fusão do próprio Robô Guerreiro com um caminhão. Possui grande resistência e possui um giro que faz o inimigo cair. É o único Mechazord que possui um ataque final chamado "Victory Strike", onde são lançados mísseis das rodas e laser da boca do Mechazord. Forma o torso e a cabeça do Grande Gosei Megazord.
  • Canhão Vulcâno: Segundo zord do Robô Guerreiro. É o zord que acopla-se no Detonador Robô para o Robô Guerreiro usar o seu ataque final, o "Knight Dynamic". Esse zord não cresce a um tamanho gigante.

Irmãos Guerreiros:Editar

Zord
Leão celeste
Leão marinho
  • Mechazord Leão Celeste: É um dos Irmãos Guerreiros e terceiro zord do Robô Guerreiro. Fica guardado no Ártico.
  • Mechazord Leão Celeste: É a fusão do Zord Leão Celeste com um dirigível. Pode voar e possui um ataque com lasers no interior da boca. Forma a perna esquerda do Grande Gosei Megazord.
  • Zord Leão Marinho: É um dos Irmãos Guerreiros e quarto zord do Robô Guerreiro. Fica guardado no Ártico.
  • Mechazord Leão Marinho: É a fusão do Zord Leão Marinho com um cruzeiro. Fica acima da água e possui um ataque com lasers no interior da boca. Forma a perna direita do Grande Gosei Megazord.

Ultra Zords:Editar

  • São zords parecidos com os cinco primeiros zords dos rangers que dá a eles acesso ao poder do ultra modo e energizar o Megazord Máximo.
Ultra Dragão Zord
Ultra Tubarão Zord
Ultra Cobra Zord
Ultra Tigre Zord
Ultra Fênix Zord

Megazord Máximo:Editar

Megazord Máximo

É a gigantesca nave que é ativada pelos Ultra Zords. Pode se transformar modo Megazord e combinar com o Gosei Megazord.

Zords do Jato Gosei:Editar

São zords que formam o Jato Gosei.

Pássaro
Golfinho
Crocodilo
Elefante
Inseto
  • Zord Pássaro: É o quarto zord do ranger vermelho.
  • Mechazord Pássaro: É o modo mechazord do Zord Pássaro. Forma o corpo do Jato Gosei Megazord.
  • Zord Golfinho: É o quarto zord do ranger azul.
  • Mechazord Golfinho: É a fusão do Zord Golfinho com um submarino. Forma o braço direito do Jato Gosei Megazord.
  • Zord Inseto: É o quarto zord da ranger rosa.
  • Mechazord Inseto: É a fusão do Zord Inseto com um avião de guerra. Forma o braço esquerdo do Jato Gosei Megazord.
  • Zord Elefante: É o quarto zord da ranger amarela.
  • Mechazord Elefante: É a fusão do Zord Elefante com um trator. Forma a perna esquerda do Jato Gosei Megazord.
  • Zord Crocodilo: É o quarto zord do ranger preto.
  • Mechazord Crocodilo: É a fusão do Zord Crocodilo com um trem-bala. Forma a perna direita do Jato Gosei Megazord.

OBS. 1: Estes nomes foram divulgados no site http://blog.samuraicast.com/category/power-rangers-megaforce-2/
OBS. 2: Os nomes dos zords em português são apenas traduções.

MegazordsEditar

Megazord Zords/Mechazords
Gosei Megazord Dragão, Fênix, Cobra, Tigre e Tubarão
Megazord Marinho Dragão, Fênix, Cobra, Tigre, Tubarão, Raia, Tubarão-Martelo e Tubarão-Serra
Megazord Terrestre Dragão, Fênix, Cobra, Tigre, Tubarão, Besouro, Rinoceronte e Dinossauro
Megazord Celeste Dragão, Fênix, Cobra, Tigre, Tubarão, Falcão, Pteradactil e Corvo
Ultra Gosei Megazord Dragão, Fênix, Cobra, Tigre, Tubarão, Raia, Tubarão-Martelo, Tubarão-Serra, Besouro, Rinoceronte, Dinossauro, Falcão, Pteradactil, Corvo e Ultra Change Zord
Grande Megazord Leão, Leão Celeste e Leão Aquático
Grande Gosei Megazord Dragão, Fênix, Cobra, Tigre, Tubarão, Leão, Leão Celeste, Leão Aquático e (Besouro, Raia ou Falcão)
Megazord Máximo (Modo Nave) Megazord Máximo, Ultra Dragão, Ultra Tubarão, Ultra Cobra, Ultra Tigre e Ultra Fênix
Megazord Máximo (Modo Megazord)
Jato Gosei Pássaro, Inseto, Crocodilo, Elefante e Golfinho
Jato Gosei Megazord
  • Gosei Megazord: É o primeiro megazord da série composto pelos primeiros cinco mechazords dos rangers. Pode lançar as cabeças dos cinco zords, lançar fogo pelo Zord Dragão e voar. O rabo do Mechazord Dragão se transforma na "Espada Dragão" (mesmo nome da arma do ranger vermelho) e com ela pode executar o seu ataque final, o "Mega Strike".
  • Megazord Marinho: É a união do Nobre Gosei Megazord com os Sea brothers. O Tubarão-martelo vira um martelo e o Tubarão-serra uma serra para o Megazord. Também pode dar uma cabeçada com o zord Raia além de produzir uma onda de água. Seu ataque final é executado pelos zords Tubarão-serra e o Tubarão-martelo, o "Sea Strike".
  • Megazord Terrestre: É a união do Nobre Gosei Megazord com os Irmãos-terra. Aumenta a velocidade do megazord. Pode dar uma cabeçada com o zord Besouro chamada "Beetle Headbutt" ou um chute com zord Dinossauro chamado "Dino Kick". Seu ataque final, o "Land Strike, é feito com um chute aéreo com a broca do zord Rinocerote.
  • Megazord Celeste: É a união do Nobre Gosei Megazord com os Sky brothers. Aumenta a velocidade do megazord quando está voando. Possui um ataque sônico chamado "Sky Sonic Beam", onde os zords Corvo e Pteradactil lançam lasers pelas suas bocas e o zord Falcão pelos seu círculos acima da face do Megazord. Seu ataque final é o "Sky Strike", onde o Corvo e o Pteradactil fecham suas bocas e o Falcão fecha as pontas do capacete e o Megazord se joga ao inimigo.
  • Ultra Gosei Megazord: É a união do Nobre Gosei Megazord com os Irmãos-mar, os Irmãos-terra, os Irmãos-céu e o Ultra Change Zord. Surge, nas costas do Nobre Gosei Megazord, um suporte onde os zords se acoplam. O Rinoceronte e o Dinossauro viram os pés, a Raia e o Falcão vão nos joelhos, enquanto as cabeças dos Mechazords primários vão nas asas que viraram para frente. O zord Tubarão-serra vira a mão direita e o Besouro a esquerda. O Tubarão-martelo e o Ultra Change Zord vão na parte inferior da mochila e o Pterodáctilo e o Corvo na parte superior. Pode atirar lasers de todos os zords ao mesmo tempo. Seu ataque final é o "Ultra Mega Strike", em que todos os zords se desprendem do Megazord em direção ao inimigo.
  • Grande Megazord: É a união do Mechazord Leão, do Leão celeste e do Leão aquático. Pode dar chutes com o Leão Aquático, lançar a cabeça (zord) do Mechazord Leão Celeste e lançar mísseis pelo que eram as rodas do Mechazord Leão. Seu ataque final é o "Grand Strike" em que lança os mísseis e o próprio Megazord no inimigo.
  • Grande Gosei Megazord: É a união entre o Nobre Gosei Megazord e o Grande Gosei Megazord. Possui uma lança que pode ser alterada entre 3 diferentes zords para cada ataque de cada elemento. O "Land Lance Attack" (com besouro), o "Sea Spike Attack" (com raia) e o "Sky Spear Attack" (com falcão). Seu ataque final é o "Dual Strike", que consiste em atacar o inimigo com sua lança com o zord besouro, criando um terremoto com lava que destrói o inimigo.
  • Megazord Máximo:
  •  (Modo Nave): É a combinação do corpo do Megazord Máximo com os Ultra Zords para formar uma nave.
  • (Modo Megazord): É a combinação do corpo do Megazord Máximo com os Ultra Zords para formar o modo Megazord.
  • Jato Gosei: É a forma combinada entre o Mechazord Pássaro, o Zord Inseto, o Zord Elefante, o Zord Crocodilo e o Zord Golfinho.
  • Jato Gosei Megazord: É a combinação entre o Mechazord Pássaro, o Mechazord Inseto, o Mechazord Elefante, o Mechazord Crocodilo e o Mechazord Golfinho.

VilõesEditar

  • Almirante Malkor

Líder dos Warstar, ele será brevemente derrotado na 1ª temporada. Personagem interpretado por Campbell Cooley.

  • Creepox

Um dos generais do Almirante Malkor, encontrado pelo Troy no episódio 2. Creepox é obcecado em destruir o ranger vermelho, ele é destruido pelo rangers no episódio 6. Personagem interpretado por Mark Mitchinson.

  • Vrak

Um monstro frio e calculista, que possui várias formas. Vrak tem como aliados Bigs e Bluefur. Personagem interpretado por Jason Hood.

  • Warstar: Nessa forma, possui uma lança e pode atirar uma esfera de energia pela sua mão.
  • Armadura Terrestre: Nessa forma, possui garras e uma armadura que lembra o Chupacabra.
  • Cyborg: Vrak será convertido à essa forma por Metal Alice após ter sido destruído no episódio 18 (The Human Condition).
  • Loogies

São os soldados de cor verde-limão que obedecem os Warstar. Possuem adagas como armas, porém são os mais fracos membros dos Warstars.

  • Bigs

É um dos líderes dos Mutantes. Pode se transformar em gosma de modo que não seja atingido. Junto de Bluefur decide se aliar a Vrak para destruir os humanos e os rangers. Personagem interpretado por Charlie McDermott.

  • Bluefur

É um dos líderes dos Mutantes. Tem a aparência de um gorila. Junto de Bigs decide se aliar a Vrak para destruir os humanos e os rangers. Personagem interpretado por Jay Simon.

  • Metal Alice
  • Zombats

São animais com forma de morcego. Sua cabeça é inteiramente formada pelo seu único olho. Ao tocar um monstro que foi derrotado faz o monstro crescer.

GaleriaEditar

Notas Editar

  • É a sexta temporada a usar o refrão "Go Go Power Rangers" na abertura da série.
  • É a segunda vez que na abertura da franquia, cada ator e atriz dos protagonistas que aparecem durante a abertura, a chamada do nome de cada personagem é executada. Primeira foi em Samurai.
  • A fonte 'Cambria' (dos créditos na abertura) foi mantida desde Samurai, como forma de dar continuidade ao anterior.
  • Não houve encerramento alternativo nesta temporada na Nick americana, assim como ocorreu em RPM, MMPR v2010 e o especial de natal dos Super Samurai. O encerramento alternativo foi exibido somente no Cartoon Network.
  • O lema da grupo é "Earth’s Defenders Never Surrender" ("Os Defensores da Terra nunca se rendem", em português).
  • As frases são "It´s Morphin time" (dos Mighty Morphin - usada na pré-morfagem) e "Go Go Megaforce" (frase similar ao de Samurai - usada na morfagem principal):
  • Durante o evento Power Morphicon no trailer promocional da série, foram exibidas cenas da "batalha dos 199 rangers" com autorização da Toei, pois a versão americana ainda não estaria pronta. Mesmo assim, os fãs aplaudiram. A famosa guerra lendária posteriormente seja mostrada no final da 1ª temporada e os Rangers históricos irão aparecer na 2ª temporada, mas a cena apareceu no sonho de Troy no episódio "Mega Missão".
  • O Robô Guerreiro fez a sua aparição no 8º episódio sob o título homônimo do personagem, sendo o primeiro 6º ranger a aparecer muito antes dos outros.
  • Outro fato que é bom ser posto em discussão é a relação de Zordon com Gosei, no primeiro capítulo da série Gosei menciona que Zordon foi o seu mentor.
  • No processo seletivo, mais precisamente antes de Ciara Hanna entrar no grupo, uma candidata afro-americana chamada Sundai Love, que estava na disputa para viver a Gia, tem sido ótima no teste mas não conseguiu o papel, porque havia selecionado um afro-americano, como é no caso de John Mark (Ranger Azul), pois nunca puderam selecionar mais um. Sundai diz em seu twitter que ficou brava e triste com isso.
  • O título original homônimo da série, será mantida na versão brasileira (BKS). A informação foi cedida pelos estúdios BKS para o site Mega Power Brasil.
  • Segundo o site Mega Power Brasil, a tradução do Robo Knight em português vai ficar como: Robô Guerreiro ao invés de Cavaleiro Robô como muito imaginavam.
  • Megaforce é a primeira temporada de Power Rangers no Cartoon Network, pois a Nickelodeon no Brasil não deu menor destaque como no canal americano, mas continua reexibindo pela Nick@nite com Power Rangers: SamuraiPower Rangers: Super Samurai.
  • O fato curioso é que na dublagem brasileira, eles utilizam algumas gírias e referências daqui do Brasil.
    • Uma das gírias mais utilizadas é "Caraca", pelo menos, no primeiro episódio.
    • No episódio 6: Harmonia e Discórdia, Vrak que se diz empresário do Dizchord (monstro deste episódio), faz uma referência ao hit da cantora Anitta. Ao dizer que a canção de Dizchord seria melhor que o "Show das Poderosas".

Veja TambémEditar

Power Rangers Megaforce (comic)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória