Wikia

Power Rangers Brasil Wiki

Power Rangers: Tempestade Ninja

Discussão0
252 pages em
Este wiki
Prns 2003 logo.jpg

Power Rangers Ninja Storm (Power Rangers: Tempestade Ninja, como é chamado no Brasil) é a 11ª temporada da franquia Power Rangers, sendo baseada em Ninpuu Sentai Hurricanger. Foram produzidos 38 episódios, estreou no dia 15 de Fevereiro de 2003 nos Estados Unidos, esta é a primeira série a ser filmada na Nova Zelândia e também a segunda a estar sob os direitos da BVS (Buena Vista). Só chegou ao Brasil no ano seguinte, quando estreava na Fox Kids, que por pouco tempo, foi mudado para Jetix no mesmo ano, e em 2006 pela Rede Globo na TV Xuxa. Foi a temporada a abrir a exibição de Power Rangers na Rede Bandeirantes, desde o dia 11 de Julho de 2011, que também retomou a exibição no dia 02 de Janeiro de 2012, substituindo temporariamente a exibição de Power Rangers Samurai.

HistóriaEditar

Prns 2003 rangers morphed.jpg

Shane, Tori e Dustin são três os estudantes da Academia Ninja do Vento. Um dia, a academia foi atacado por Lothor, um mestre ninja que foi banido da terra, voltou para capturar todos os estudantes ninja. Os Rangers começam a ser atacados até que Cam os leva até a base ninja no subterrâneo da escola ninja. Chegando lá, eles encontram Sensei que virou um porquinho da Índia por causa de um ataque de Lothor. Sensei resolve dar aos Rangers os morfadores do vento para eles se tornarem os mais novos Power Rangers. Quando Lothor demonstrou sua capacidade de fazer crescer seus monstros em gigantes, os Rangers desencadearam os Zords Ninja, que poderia formar o Megazord da Tempestade e destruir os monstros com seu arsenal de esferas de poder. Lothor voltou a levantar as estacas, através do envio de seus novos aliados para combater os Rangers do Vento, são os Rangers do Trovão. A dupla Hunter e Blake estava numa missão para destruir os Rangers do Vento de Sensei, em que eles acreditavam ser o responsável pela morte de seus pais, mas a visita do espírito de seus pais (após a morte) mostrou a verdade para eles, que Lothor foi o que matou os pais dele. Os Rangers do Trovão viram seu caminho errado e se juntaram aos Rangers do Vento na batalha contra Lothor, trazendo os Zords do Trovão e do Vento juntos para formar o Megazord Tempestade.

Quando os Rangers perderam seus poderes, Cam usou o Pergaminho do tempo para viajar ao passado e recuperar o Amuleto Samurai, uma herança de família em posse de sua mãe. Cam viajou de volta ao presente ao usar o amuleto tornando-se o Rangers Samurai Verde, armado com uma Estrela Samurai. Mais Tarde, Cam usa as moedas dos Rangers para conseguir um novo Zord para enfrentar os Lobos espadas. Ele consegue o poderoso Zord Mamute que junta todos os Zords dos Rangers e destroem os Lobos Espadas.

Lothor tentou abrir o abismo do mal e libertar o mal no mundo. Numa batalha final, no qual, ele roubou todos os poderes de Rangers, mas foi derrotado por suas habilidades de ninja e lançada de volta ao abismo. Fazendo com que os Rangers retomassem sua vida normal, e livre da ameaça de Lothor e seus exércitos. Mas devido a seus costumes em relação a academia, Shane, Dustin e Tori se transformam em professores da academia ninja do vento. Blake vira um famoso motoqueiro. Hunter vira professor da academia ninja do trovão e Cam, um professor e ajudante de seu pai.

RangersEditar

Prns 2003 rangers.jpg

Ninja do VentoEditar

  • Shane Clarke: Ranger do Vento Vermelho, líder - Ar, interpretado por Pua Magasiva
  • Victoria 'Tori' Hanson: Ranger do Vento Azul - Água, interpretada por Sally Martin
  • Waldo 'Dustin' Brooks: Ranger do Vento Amarelo - Terra, interpretado por Glenn McMillan

Ninja do TrovãoEditar

  • Hunter Bradley: Ranger do Trovão Rubro - Trovão, interpretado por Adam Tuominem
  • Blake Bradley: Ranger do Trovão Azul Marinho - Trovão, interpretado por Jorgito Vargas Jr.

SamuraiEditar

  • Cameron 'Cam' Wattanabe: Ranger Samurai Verde, vice-líder - Estrela, interpretado por Jason Chan

AliadosEditar

Prns 2003 kanoi.jpg
  • Sensei Kanoi Watanabe

O sensei da academia Ninja do vento, foi ytransformado em um porquinho-da-índia pelo Lothor. No fim desta temporada, ele volta a ser humano (interpretado e dublado por Grant McFarland).

  • Cyber Cam

Um "replicante virtual" de Cam, criado para monitorar as coisas na base, quando o próprio Cam está fora de campo em missões como Ranger. Ele tem uma personalidade muito diferente do que o Cam humano e age como um rapper, usa boné, falando em vernáculo urbano (por exemplo, ele chamou a Tori de "Babelicious!"), é excelente em esportes de aventura como skate, surf, motos, etc... Em suma, Cyber Cam destacou em todas as habilidades que Cam não contêm.

  • Kelly

A dona do "Storm Chargers", a loja onde os rangers frequentam, mas não em serviço. Kelly é um bom amigo com os Rangers. (interpretada pela Megan Nicol)

VilõesEditar

Prns 2003 lothor.jpg
  • Lothor

O mestre ninja do mal que no passado, já foi Kiya Watanabe, o irmão de Sensei Watanabe (interpretado também por Grant McFarland).

  • Marah e Kapri

Sobrinhas de Lothor, que são encrenqueiras. alguns episódios, fingem sua parte de idiotice e eram mais más do que parecem, auxiliando Lothor em seu grande esquema e felizmente para elas, tentaram acabar com Cam e Sensei. No entanto, no último episódio, Lothor tenta eliminá-los, então eles se voltam para ele e elas ajudam os Rangers, no final da série, elas se juntam na Academia Ninja. (Vividas por Katrina Devine e Katrina Browne)

  • Zurgane

O general principal do exército de Lothor. Ele está muito tentado destruir os Power Rangers e é muito leal a Lothor, e ele tem o seu próprio arsenal de Zords. É destruído por Vexacus. (dublado por Peter Rowley)

  • Choobo

o tenente, promovido geral. (dublado por Bruce Hopkins)

  • Vexacus

Um tubarão renegado, caçador de recompensas. Ele foi o arqui-rival de Lothor. Lothor pediu-lhe para se juntar a ele, mas ele tinha outros planos para si e vai atrás das costas de Lothor. Ele também destruiu Zurgane e Motodrone. (dublado por Michael Hurst)

  • Motodrone

Uma vez fundido com um ser-humano chamado Perry, Motodrone foi reconstruído e reprogramado sob o comando de Lothor. Mais tarde, ele foi destruído por Vexacus. (dublado por Craig Parker)

  • Shimazu

A encarnação de uma lenda japonesa que foi trazido para a vida pela Marah e Kapri, depois junta-se o exército de Lothor, depois foi destruído por seus criadores mais tarde. (dublado por Jeremy Birchall)

  • Kalzaks
    • Kalzaks Pretos: Soldados de Lothor.
    • Kalzak Furiosos (Vermelhos): Kalzaks avançados criados pela Beevil, amiga de Marah.

Veja tambem Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória