FANDOM

Arquivo:PR2017movielogo.jpg
Saban's Power Rangers
é um futuro filme norte-americano de ação e aventura baseado no grupo homônimo da primeira temporada dos Power Rangers. Dirigido por Dean Israelite, com base no roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz. A produção é realizada por Brian Casentini, Allison Shearmur, Marty Bowen, Wyck Godfrey, Brent O'Conor e Haim Saban. Os estúdios responsáveis para produção são a Lionsgate, Saban Brands e Saban Entertainment. O elenco até agora é composto por Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin, RJ Cyler, Becky Gomez e Elizabeth Banks. A data de estreia sofreu mudanças, estreará respectivamente em 24 de março de 2017 nos Estados Unidos.

Sinopse Editar

Cinco adolescentes em período escolar que precisam se tornar extraordinários, quando tomam conhecimento de que sua pequena cidade, Alameda dos Anjos - e o mundo - está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazê-lo, eles terão que superar seus problemas pessoais e se unirem como ''Power Rangers'', antes que seja tarde demais.

Elenco Editar

Jason Scott/ Ranger Vermelho: É uma lenda na sua cidade natal – um conhecido jogador de futebol americano com habilidades para ir longe. As pessoas sabiam o seu nome e as crianças até usavam sua camisa. Mas, uma noite, Jason bateu com seu carro contra um poste e quebrou o joelho. Todos os sonhos de Jason morreram num instante e, com isso, ele se perdeu. Quando nós o encontramos no início do filme, Jason é um garoto que precisa de redenção. No final, ele vai guiar esse grupo de adolescentes, para que juntos, eles descubram quem realmente são.

Kimberly Hart/ Ranger Rosa: Pouco convencional e tão legal quanto as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela até já foi uma dessas garotas, mas não é mais. Não desde que ela voltou para a escola, após passar seis meses afastada. Os rumores sobre o motivo circulam,mas ela parece não se preocupar com isso, porque ela voltou com uma atitude nervosa e de rebelde sem causa. Mas a verdade é que tudo isso está mascarando um segredo profundo que a deixa vulnerável.

Trini Kwan/ Ranger Amarela: Misteriosa e extremamente brilhante. Seus pais se mudam frequentemente por causa do trabalho, fazendo com que ela seja sempre a “nova garota” em qualquer escola. Solitária convicta,Trini é autossuficiente e muito observadora. Tudo o que ela quer é encontrar um verdadeiro grupo de amigos,algo que ela nunca vai admitir – muito menos para ela própria.

Billy Cranston/ Ranger Azul: Rápido e envergonhado. Billy vive constantemente desafiado por suas fracas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. Inteligente e fofo, porém sempre esquisito, às vezes de uma forma divertida, mas às vezes não. Mostrar suas emoções, entender ironias e lidar com o seu TOC são seus principais desafios. Nunca teve amigos de verdade e imediatamente começa a ficar próximo de Jason.

Zack Taylor/ Ranger Preto: É o cara da festa. Cheio de arrogância, Zack é legal por fora. Um cara charmoso e que nunca teve problemas de falta de confiança perto das mulheres. Um grande atleta que nunca quis jogar em qualquer equipe, a não ser a sua própria. Zack vive fazendo propaganda dele mesmo,exceto pelo fato de viver em um trailer com sua mãe solteira e, por isso, se sente bastante inferior aos seus colegas.

Rita Repulsa: Vilã principal do filme.

Maddy Hart: Irmã da Kimberly

Sam Scott: o pai de Jason Scott (Ranger Vermelho). Os dois têm seus problemas, pois muitas vezes o pai entra em conflito com o filho devido a complicada carreira de Jason no futebol americano.

Sr. Kwan: Pai da Trini  

Também no FANDOM

Wiki aleatória