FANDOM

Once a ranger 15

É a crossover de Power Rangers: Operação Ultraveloz com algumas series de Power Rangers. Este especial é exibido na série de Power Rangers: Operação Ultraveloz como um episódio duplo chamado "Uma Vez Ranger, Sempre Ranger - Partes 1 & 2" (Once a Ranger - Part 1 & 2, nos EUA).

HistóriaEditar

  • Parte 1

Os Rangers da Operação Ultraveloz frustram mais um plano de Kamdor e Miratrix de obter as jóias da Corona Aurora. Depois disso, Thrax, filho de Rita Repulsa e Lord Zedd, escapou de sua prisão na qual havia sido posto pelo Cavaleiro Sentinela e formou uma aliança temporária com os vilões de Power Rangers: Operação Ultraveloz para conseguirem as jóias da Corona Aurora. Os Rangers confrontam essa ‘Aliança do Mal’ e acabam perdendo seus poderes quando, Thrax e os outros vilões danificam a conexão dos Rangers com o Controle Universal de Transformação, mas então aparece o Cavaleiro Sentinela pra salvar os Rangers.

A aliança de Thrax não perde tempo e vai logo atrás das jóias. Os ex-Power Rangers, Mack, Dax, Will, Ronny, Rose e Tyzonn confrontam, mesmo sem poderes, Mig e Kamdor. Quando tudo parecia perdido, aparece uma nova equipe formada de antigos Power Rangers (Adam, Bridge, Tori, Kira e Xander) para ajudá-los. Em desvantagem Mig e Kamdor são obrigados a recuar.

Na base da Mansão Hartford, O Cavaleiro Sentinela explica que usou seu poder para restaurar os poderes dos Retro Rangers e substituir os antigos por estes. Flurious e seus chilers tentam bloquear a estrada, mas são detidos pelos Retro Rangers. Após esses eventos, Mack, Dax, Will, Ronny, Rose e Tyzonn conversam com o Andrew Hartford e dizem que decidem deixar a Operação Ultraveloz.

  • Parte 2

Os vilões da "Aliança do Mal" estão com raiva de Thrax por não avisar sobre os novos Rangers. Enquanto isso. Mack procura a espada Excelsior, que segundo, Thrax é a única arma capaz de destruir o Cavaleiro Sentinela. Ele tenta recuperar a espada, mas é confrontado por Thrax, que não consegue tirar a espada da Deusa Guerreira. Enfurecido Thrax manda um monstro chamado Vulturas destruir a cidade. Os Retro Rangers vão até a Alameda dos Anjos para remontar o Alpha 6. Alpha é trazido para a base onde é reativado por Andrew Hartford, e tem a missão de concertar o Controle Universal de Transformação.

Com a Ajuda de Dax, Will, Ronny, Rose e Tyzonn, Mack consegue retirar a espada que ganha vida e entrega pra eles. Os Retro Rangers Tem dificuldade em lutar contra Vulturas, mas a parece Mack com a espada Excelsior e destroi Vultutas com uma golpe da espada Excelcior. Alpha 6 concerta o Controle Universal de Transformação e os Rangers tem seus poderes de volta. O Cavaleiro Sentinela se funde com Excelsior lhe dando uma forma robótica.

Após isso, os Rangers e os Retro Rangers efrentam toda a Aliança do Mal. Thrax é destruido e os outros vilões são derrotados, mas não mortos. A Aliança do Mal é desfeita e os vilões fogem. Os Retro Rangers vão embora e os Rangers da Operação Ultraveloz voltam ao seu cargo de defenderem o planeta.

Personagens:Editar

Retro Rangers:Editar

Vilões:Editar

Curiosidades:Editar

  • O real motivo de Brandon Jay MacLaren (Jack - SPD) não ter participado do especial, foi por causa da confirmação de Emma Lahana (Kira - Dino Trovão) no episódio, pois já havia terminado o namoro entre ele e Emma. Quanto ao Chris Violette (Sky - SPD) que iria substituir Brandon, esteve demasiadamente ocupado, pois fez uma aparição em American Pie: Caindo em Tentação, cujo filmado no Canadá naquele ano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória