FANDOM

Ator Personagem
Patrick David Psycho Vermelho
Michael Maize Psycho Preto
Wally Wingert Psycho Azul
Kamera Walton Psycho Amarela
Victoria Davis Psycho Rosa
Justin Nimmo Psycho Silver (impostor)

Power Rangers no EspaçoEditar

Astronema criou os Psycho Rangers, para que eles destruíssem seus equivalentes do bem. Os Psycho Rangers lutam com a cor do respectivo Power Ranger, para ler seus movimentos, fazendo-os quase impossível de derrotar. Os Psycho Rangers também tinham formas monstruosas que normalmente só usavam para lutar contra os Megazords. Os Psycho Rangers usavam a energia do Expectro Negro, e por isso toda vez que lutavam, o Spectro Negro ficava mais fraco, fazendo com que ele quase fosse destruído.

Não havia Psycho Prata, mas Zhane se disfarçou de Psycho Prata uma vez para confundir os Psycho Rangers verdadeiros e impedir que eles destruíssem os Power Rangers. Um a um, os Psycho Rangers foram destruídos: Primeiro foi a Psycho Rosa, depois o Psycho Azul e por último os Psychos Preto, Amarela e Vermelho (ao mesmo tempo).

Depois os fantasmas dos Psycho Rangers apareceram e entraram numa máquina que transformava objetos em dados e vice-versa. Eles entraram e novamente passaram a ter um corpo sólido. Então eles lutaram contra os Power Rangers, e quase os destruíram, mas os Power Rangers conseguiram digitalizar os Psycho Rangers, colocando-os dentro de cartões.

Power Rangers na Galáxia PerdidaEditar

Um ano depois dos Psycho Rangers terem sido transformados em cartões de dados, Daviot acha estes cartões. Então ele reverte os Psycho Rangers para a forma sólida, e ele manda os Psycho Rangers capturarem todos os Power Rangers da Galáxia Perdida. E eles conseguem capturar todos, menos o Vermelho. Andros aparece de novo e ajuda o Leo e o Mike a resgatar os outros Power Rangers da Galáxia Perdida, e a destruir os Psycho Rangers, que são destruídos depois que os outros Power Rangers no Espaço aparecem para ajudar (exceto o Zhane).

Entretanto, a Psycho Rosa consegue sobreviver, mas quando Kendrix lê sobre o Sabre de Salvamento, a Psycho rosa rouba essa informação e vai procurá-lo. Cassie e Kendrix chegam ao planeta onde a Psycho Rosa destroe o morfador de Cassie e suga sua energia. Daí a Psycho Rosa fica gigante e é finalmente destruída pela combinação dos ataques do Galacta Megazord e do Astro Megazord. Kendrix entra no meio de um tornado eletromagnético para destruir o Sabre de Salvamento e ajudar Cassie, mas ao fazer isso Kendrix é destruída e seu Sabre Quasar é encontrado por Karone, e esta assume o lugar de Kendrix como Ranger Rosa, mas no fim da temporada os Sabres Quasar trazem Kendrix de volta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória