FANDOM

Rick Medina

Nome completo

Ricardo Medina jr.

Data de nascimento

07/02/1977

Natural

Los Angeles (EUA)

Ocupação

Ator

Ricardo Medina Jr. ou Rick Medina é um ator americano, nascido em 6 de Julho de 1977 em Los Angeles, Califórnia, EUA. Ele ama animais, especialmente cachorros (Pastores alemães sendo seus favoritos). Ele é filho do pugilista brasileiro Ricardo Medina.

Em 2005, participou do reality show Kept, comandado por Jerri Hall (ex-mulher de Mick Jagger), como um dos candidatos a "garoto" da apresentadora. Por suas atitudes polêmicas e pouco modestas no programa, ganhou a reputação de arrogante, prepotente e presunçoso. Tal reputação foi lembrada por alguns convidados da Power Morphicon de 2010 (como a atriz Jessica Rey, sua colega de elenco em Força Animal, e o produtor Scott Page-Pagter, que mencionou: "Imagine trabalhar com aquilo, todos os dias, por um ano."). Sobre tais rumores, em agosto de 2012, durante a Power Morphicon 3, Medina foi entrevistado pelo canal No Pink Spandex e revelou que de fato costumava ser arrogante e egocêntrico devido à sua criação, mas que a vida o fez amadurecer e que não mais age dessa maneira.

Em 2011, Ricardo voltou à franquia Power Rangers, interpretando o samurai Deker nas duas temporadas de Power Rangers Samurai.

Filmografia Editar

Ligações externasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória