FANDOM

Scorpius é o vilão principal dos primeiros 21 episódios de Power Rangers na Galáxia Perdida. Tem a aparência de um grande inseto e vive prostrado sobre uma pedra dentro de sua nave. Ele é o rei de uma comunidade de insectóides e pai de Trakeena, a quem nunca permite que participe das lutas pessoalmente. Ele tece um casulo para Trakeena e tenta fazê-la entrar lá para sofrer uma metamorfose e se transformar também num inseto com super-poderes, o que dá a entender que no passado Scorpius também já foi um humanóide que passou por essa mesma metamorfose. Scorpius contrata vários comandantes para liderarem seus monstros contra os rangers, mas eles vão sendo derrotados um por um. E Deviot, o último comandante que ele aceitou em seu exército, fez Scorpius cair numa armadilha e lutar pessoalmente contra os rangers. Nessa luta, ele foi mortalmente ferido por Leo e se retirou para sua nave, onde morreu diante de Trakeena. Um de seus tentáculos se transformou num cetro que Trakeena passou a carregar a partir dali, como sucessora de seu pai.

Também no FANDOM

Wiki aleatória