FANDOM

Os Thunderzords são as zords presentes na 2ª temporada e nos três primeiros episódios da 3ª temporada de Mighty Morphin Power Rangers. São contrapartes dos mechas transformados em Mythical Chi Beast, do Gosei Sentai Dairanger.

Thunder MegazordEditar

Unindo todos os Thunder Zords se forma o Thunder Megazord. Esse Megazord vem juntamente com um Sabre que sempre é usado para destruir um Monstro de Zedd. É o Zord mais poderoso de todos, ele aparece na maioria das batalhas para enfrentar os monstros e é ele que tem a maior diversidade de raios e poderes.

  • Dragão Vermelho Thunder Zord
    Esse Zord é o do Ranger Vermelho (Jason e Rocky). Para substituir o Tiranossauro Dino Zord, Zordon usou de sua energia para transformá-lo no Dragão Vermelho Thunder Zord. Esse é o único Thunder Zord que pode ter uma Forma de Batalha.
  • Leão Negro Thunder Zord
    Esse Zord é o do Ranger Preto (Zack e Adam). Para substituir o Mastodonte Dino Zord, Zordon usou de sua energia para transformá-lo no Leão Negro Thunder Zord.
  • Unicórnio Thunder Zord
    Esse Zord é o do Ranger Azul (Billy). Para substituir o Triceratops Dino Zord, Zordon usou de sua energia para transformá-lo no Unicórnio Thunder Zord.
  • Grifo Thunder Zord
    Esse Zord é o da Ranger Amarela (Trini e Aisha). Para substituir o Tigre Dentes de Sabre Dino Zord, Zordon usou de sua energia para transformá-lo no Griffon Thunder Zord.
  • Águia Thunder Zord
    Esse Zord é o Zord da Ranger Rosa (Kim). Para substituir o Pterodátilo Dino Zord, Zordon usou de sua energia para transformá-lo no Águia Thunder Zord.
  • Tigre Zord
    Esse é o novo Zord de Tommy, como o Ranger Branco. Esse Zord só pode ser ativado ao Comando de Saba, o sabre Mágico. Esse Zord tem uma Forma de Batalha que de seu peito pode lançar bolas flamejantes.

Mega Tigre ZordEditar

Esse Megazord é a junção do Tigre Zord com o Unicórnio, Griffo, Leão e Águia. Com essa forma, a Águia Thunder Zord pode ser lançada e ser usada para um ataque poderoso (O Pássaro de Fogo).

Tor, o Zord de TransporteEditar

Esse Zord em forma de tartaruga foi libertado Por Zordon para ajudar os Rangers. Ele é muito poderoso e tem a função de levar os Zords dos Rangers a qualquer lugar.

Thunder Ultra ZordEditar

Essa é junção de todos os Zords (menos o Tigre Zord) com o Tor. Ele foi usado algumas vezes para destruir monstros muito poderosos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória