FANDOM

A Princesa Trakeena é uma personagem presente em Power Rangers na Galáxia Perdida, interpretada por Amy MillerEla é a filha maliciosa e planejadora de Scorpius, embora tenha uma aparência bem mais humana do que ele. Gosta do pai, mas não aceita ser superprotegida por ele, fugindo sempre que pode para participar das lutas contra os rangers pessoalmente sem que ele saiba. Fugiu do lado do seu pai quando ele tentou forçá-la a entrar no casulo, com medo de se transformar num inseto feio. Foi treinada por Villamax e voltou para perto do pai já como uma guerreira, sucedendo-o como nova rainha quando ele morreu. A partir de então, Trakeena se obstina em destruir os rangers para vingar a morte do pai.

Nos últimos capítulos, Trakeena foi traída por Deviot, decidindo matá-lo quando ele voltou para o seu lado. Lutando, os dois caíram juntos dentro do casulo, ela absorveu a energia de Deviot e ganhou certas características dele como a voz robótica e uma personalidade ainda mais diabólica do que tinha antes.

Prevendo a batalha final, Trakeena manda todos seus soldados destruírem Terra Ventura e os rangers. Eles estavam armados com poderosos explosivos, mas foram derrotados. Trakeena destruiu Villamax porque ele a desobedeceu. Após perder seus exércitos, generais e nave, Trakeena não viu outra escolha e entrou no casulo. Ela transformou-se em um horrível inseto humanóide. Ela se reenergizou na Terra Ventura, que havia caído na Lua e a mandou direto a Mirinói. Leo estava em Terra Ventura e tentou detê-la. Os outros rangers, que estavam em Mirinói foram ajudá-lo. Trakeena desapareceu em meio à explosão quando Leo explodiu sua armadura de batalha. Na temporada seguinte do seriado, foi revelado que ela sobreviveu, mas ficou deformada, passando a usar uma máscara.

Também no FANDOM

Wiki aleatória