FANDOM

Turbo: Power Rangers 2 (ou Turbo: A Power Rangers Movie, o nome original) é o segundo filme de Power Rangers, baseado em Gekisou Sentai Carranger. Foi produzido no ano de 1997. No Brasil, o filme foi lançado nos cinemas, em VHS e DVD, e exibido pela Telecine, Fox Kids e pela Rede Globo. Diferente do primeiro, este filme tem uma relação mais direta com a série, servindo de pontapé inicial para Power Rangers Turbo.

História Editar

Os Rangers estavam praticando para um torneio de artes marciais. Rocky fez um movimento errado, que o fez se machucar sério. Um novo amigo dos Rangers, chamado Justin descobre a identidade secreta deles ao visitar Rocky no hospital. Zordon chamou os Rangers para proteger Lerigot. Armados com as caixas do poder, Tommy e Kat salvaram Lerigot da região selvagem africana, mas Divatox consegue capturá-lo. Divatox ia sacrificar Lerigot a Malagore junto com outros cativos: Bulk, Skull, Jason, Kimberly e esposa e filho de Lerigot.

Antes de irem atrás de Divatox, Zordon e Alpha 5 deram novos poderes aos Rangers, tornando-os os novos Power Rangers Turbo. Como Rocky estava hospitalizado, ele enviou Justin para ser o novo Ranger Azul. Os Rangers navegaram para a Ilha de Muranthians em um navio, onde enfrentaram os Pods de Putra. Enquanto isso, Divatox chegou no vulcão onde Malagore estava selado junto com seu séquito - Elgar, Rygog, e um exército de Piranhatrons - e os prisioneiros Jason e Kimberly.

Os Rangers logo chegam ao templo e encontram seus dois amigos Jason e Kimberly transformados para o mal pelas chamas de Malagore. A equipe enfrentou Jason, Kimberly, e o exército de Piranhatrons de Divatox enquanto Maligore se levantou do poço de fogo. Lerigot recuperou a memória de Jason e Kimberly, e os dois junto com os Rangers lutaram contra Maligore com suas armas do poder. No auge da batalha malagore torna-se gigante. Os Rangers chamam os Turbo Zords e da união deles nasce o Turbo Megazord que finalmente consegue derrotar o poderoso Malagore.

Os Rangers ainda conseguem voltar a tempo de ganhar o campeonato de Artes Marciais e ajudar a entidade de caridade que estava precisando muito do dinheiro do prêmio e Divatox e sua turma fugiram jurando vingança contra os Rangers.

Turbo Rangers Editar

Ator Personagem Denominação
Jason David Frank Tommy Oliver Turbo Ranger Vermelho, Líder
Blake Anthony Foster Justin Stewart Turbo Ranger Azul
Johnny Yong Bosch Adam Park Turbo Ranger Azul
Nakia Burrise Tanya Sloan Turbo Ranger Amarela
Catherine Sutherland Katherine Hillard Turbo Ranger Rosa

Zords Editar

Frases de Morfagem Editar

  • Geral: "Morfar em Turbo!" (Shift into Turbo! em inglês)
  • Tommy: "Poder Turbo, Raio Vemelho!"
  • Adam: "Poder Turbo, Trovão do Deserto!"
  • Justin: "Poder Turbo, Detonador de Fusão!"
  • Tanya: "Poder Turbo, Estrela do deserto!"
  • Kat: "Poder Turbo, Cata-vento!"

Elenco Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória