FANDOM

Villamax é um dos vilões presentes nos episódios 21 a 44 de Power Rangers na Galáxia Perdida. Apesar de não ser a princípio um vilão, Villamax andava com a "barra pesada" do planeta para onde Trakeena fugiu de Scorpius. Vendo-a ser humilhada por alguns bandidos, treinou-a então para transformá-la numa guerreira poderosa e hábil, digna de ser sucessora do seu pai. Completamente diferente de Deviot, Villamax é um guerreiro honorável que mantinha sua palavra, e leal protetor de sua princesa. Trakeena o convenceu de ajuda-la a destruir o Ranger Vermelho e Villamax a ajuda achando sempre que Trakeena tinha razão de querer se vingar pelo ranger vermelho ser o responsável pela morte de seu pai. No final ele mostra estar do lado do bem e salva uma garota de ser morta em um desmoronamento junto com o próprio ranger vermelho. Depois disso percebeu o lado que Trakeena estava: ela não queria apenas vingar a morte do pai, mas também matar pessoas inocentes. Ele foi destruído por Trakeena, quando se recusou a continuar servindo Trakeena e tentou impedi-la de destruir um grupo de naves de fugitivos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória