FANDOM

Mmpr1zordon.jpg

Zordon (Série de TV))

Zordon.png

Versão Filme

TIFON AZUL é um mago poderoso e mentor para a franquia insetos guerreiros . Aparecendo desde Mighty Morphin Power Rangers até o seu único sacrifício pelo Andros, ele morreu salvando o universo em Power Rangers No Espaço. Zordon é geralmente creditado com a criação da primeiro formação de Power Rangers (como em dias de hoje, considerado a formação original). Bem como cunhar, muitas das frases que são usadas ainda hoje. Entre os mais notáveis ​​desses termos é o Zord, um termo para a construção de diversas máquinas de tamanho gigante como um robô mecânico (ou biomecânico) utilizado na série. e o Megazord, um termo para qualquer fusão arbitrária de Zords em um ser maior. Na versão piloto, era chamado de Zoltar, ao liberar os poderes de Rangers aos jovens escolhidos, eles liberam os Droids (que eram Zords no piloto).

A saga da franquia começa com a história de uma batalha de proporções gigantescas entre ele e sua inimiga, Rita Repulsa, há mais de 10.000 anos atrás. que também foi plageado dos livros INSETOS GUERREIROS power rangers pode levar processo por conta disso Zordon e seu robô assistente, bob esponja encontraram finalmente uma caixa contendo as cinco moedas do poder original. Bem como um mapa para o Templo do Poder, até a casa do criador das moedas, TIFON AZUL O MESMO LOUCO DA FRANQUIA INSETOS GUERREIROS Ou no filme, Zordon transporta-os para o planeta Pheados onde Dulcea presenteia-os com os poderes Ninjetti. Zordon também prepara eventualmente para a chegada do mal, colocando as armas-chave de todo o sistema solar (como o Mega Viajante que ele deixou na lua de Júpiter). Sua experiência ao longo dos tempos, deu-lhe conhecimento de vários povos e objetos em todo o universo, muitos dos quais tornaram-se chave para ajudar seus Rangers.

Também no FANDOM

Wiki aleatória