FANDOM

Quando os Monstros de Rita aumentam de tamanho a única esperança dos Rangers são os Dino Zords. Falando "Precisamos do Poder Dino Zord agora", eles chamam os Dino Zords para começar o combate.

  • Tiranossauro Dino Zord
    Esse, com certeza, é o mais poderoso dos DinoZords. Pilotado por Jason, ele sai debaixo da Terra quando é chamado e tem diversas habilidades. Podia criar um poderoso Furacão quando soprava uma grande quantidade de ar. Foi o primeiro DinoZord a ser utilizado e o único que não foi congelado por Lord Zedd. No Megazord, ele formava a cintura e a cabeça. Depois foi transformado no Dragão Rex ThunderZord.
  • Mastodonte Dino Zord
    O Mastodonte é o mais pesado dos DinoZords. Pilotado por Zack, ele vem direto do Alasca quando é chamado. Esse Dino Zord é o mais resistente de todos e foi por isso que Zordon escolheu colocá-lo no Alasca. Usando suas narinas pode congelar o inimigo. No Megazord ele formava as mãos. Depois foi transformado no Leão Negro ThunderZord.
  • Triceratops Dino Zord
    Esse é o mais veloz de todos os DinoZords. Pilotado por Billy, ele sempre teve seus melhoramentos e foi muito cuidado por seu dono. É o mais largo e habilidoso dos DinoZords. Contém, em seu interior, duas cordas muito resistentes que podem fazer diversas coisas com o inimigo. No Megazord formava a perna esquerda. Depois foi transformado no Unicórnio Alado ThunderZord.
  • Tigre Dentes-de-Sabre Dino Zord
    Com certeza esse zord é um dos que têm mais habilidades. Com saltos muito altos, ele é pilotado por Trini e foi a escolha certa para a Ranger Amarela. Seu rabo pode formar um canhão que pode soltar diversos lasers. Quando esse zord é chamado por Trini, ele salta da floresta rapidamente. No Megazord formava a perna direita. Depois foi transformado no Grifo Amarelo Thunder Zord.
  • Pterodáctilo Dino Zord
    O Pterodáctilo DinoZord é o menor dos Dinozords e o único que pode voar. Pilotado por Kimberly, ele é uma versão de nave criada por Alpha. Pode soltar lasers de suas asas (os seus lasers são os mesmos do Tigre Dentes-de-Sabre DinoZord). No Megazord ele formava o peito que pode protejê-lo de diversos ataques. Depois foi transformado na Águia Thunder Zord.
  • Dino Tanque
    Quando todos os Dino Zords se unem, eles formam o Dino Tanque. Muito poderoso, pode fazer todos os Dino Zords soltarem Lasers de Proton. Ele é um tipo de Zord que ajuda na combinação do Megazord. Ele não usa o zord pterodáctilo.
  • Mega Zord
    Quando os monstros de Rita tomam uma forma gigante, Nem o Dino Tanque pode detê-los. Então os Rangers devem fazer a combinação MegaZord. Ele é muito mais poderoso que o Dino Tanque. Pode chamar uma Espada quando os Rangers falarem "Precisamos da Espada do Poder Agora". O Mastodonte deu a ele um escudo para poder se proteger.
  • Dragão Zord
    Quando Tommy foi enfeitiçado por Rita, ela deu a ele o DragonZord. No começo tentou destruir os Dino Zords, mas depois se uniu aos Rangers juntamente a Tommy. Pode soltar mísseis de seus dedos e usar sua cauda como uma furadeira. Contém um tipo de cetro que usou várias vezes em suas batalhas. Pode se unir a alguns DinoZords para formar o Mega Dragão Zord.
  • Mega Dragão Zord - Modo de combate
    Essa é a Forma do Dragão Zord juntamente com o Tigre Dentes de Sabre, Triceratops e Mastodonte. Nessa Forma o DragãoZord pode ter muito mais poder de fogo.
  • Mega Dragão Zord
    Quando o Dragão Zord se une aos outros Dino Zords (menos Titanus), ele pode formar o Mega Dragão Zord. Pode atacar usando a parte comandada por Tommy. Quando os Rangers unem suas forças, ele pode soltar um ataque com forma de S.
  • Titanus
    Esse Zord estava há muito tempo guardado em um Templo mágico o qual foi libertado por Jason e Tommy. Ele é o Zord mais poderoso de todos pois ele pode soltar um super-ataque canhoneiro que pode destruir o inimigo em minutos. O único zord com poderes suficientes para destruir o poderoso Ciclop, o guerreiro mais poderoso de Rita.
  • Ultra Zord
    Esse Zord é a junção de todos os Zords junto com o Titanus. Ele pode destruir qualquer inimigo rapidamente. Sua Arma Principal é um ataque em conjunto unindo a energia de todos os Zords. É seguramente o mais forte de todos os megazords.

Também no FANDOM

Wiki aleatória