FANDOM

Os Ninjazords estão presentes na 3ª Temporada de Mighty Morphin Power Rangers e também em Power Rangers: O Filme com traços totalmente criados em 3D. Os Thunderzords (da 2ª temporada) foram permanecidos até o episódio "Ninja Quest, Part I" e no episódio seguinte, foi sucedido pelos Ninjazords que é contraparte americana de Chounin Beasts, que formam o Kakure Daishogun no Ninja Sentai Kakuranger:

  • Ninja Megazord
    Ele é a junção de todos os Ninja Zords (menos o Falcão). Pode golpear o inimigo com seus punhos usando o poder do Macaco Ninja e do Lobo Ninja. É o Megazord mais poderoso da temporada e um dos mais famosos da franquia por sua participação em Power Rangers O Filme onde lutou contra Ivan Ooze.
    • Macaco Ninja Zord
      Esse é o Zord Ninja de Rocky dado por Ninjor. Ele tem duas Espadas nas Costas e um Escudo Protetor Vermelho. Ele forma uma das mãos do Ninja Megazord.
    • Sapo Ninja Zord
      Esse Zord é o Zord Ninja de Adam dado por Ninjor. Ele Tem dois Ataques Especiais: pode soltar Mini Sapos Explosivos e pode soltar uma Língua Flamejante.
    • Lobo Ninja Zord
      Esse Zord é o Zord Ninja de Billy dado por Ninjor. Ele tem uma Alta Velocidade e assim pode soltar feixes de energia sem que o inimigo perceba que foi ele.
    • Urso Ninja Zord
      Esse é o Zord Ninja de Aisha dado por Ninjor. Ele pode Fazer Terremotos só com o tocar de seus pés no chão.
    • Garça Ninja Zord
      Esse é o Zord Ninja de Kimberly dado por Ninjor. Esse Zord pode soltar Lasers de suas Asas e um ataque com as asas. Kimberly o perde quando sua moeda foi roubada por Lord Zedd e Rita. O mesmo zord foi dado a Kat (2ª Ranger Rosa) nos episodios seguintes.
  • Falcão Ninja Zord
    Esse Zord foi dado a Tommy por Ninjor. Ele é o mais poderoso de todos os Ninja Zords. Pode soltar Mísseis Poderosos de suas asas e tem Lasers nas asas também.
  • Ninja Megazord - Modo Falcão
    Ele é a junção de todos os Ninja Zords.

Também no FANDOM

Wiki aleatória