FANDOM

Ranger Zord
Vermelho Leão
Azul Gorila
Verde Condor
Amarela Lobo
Rosa Lince
Defensor Magna Torozord
  • Feras Gálaticas

Scorpius tinha encontrado as cinco gigantescas bestas poderosas, que eram prendidos prisioneiros em algum distante lugar fora do planeta. Maya estava detectando as Feras Galáticas,e junto com o descanso da equipe, viajado ao planeta e ajustou-os livres. Para retornar o favor com a ajuda das Feras, os rangers destroem um monstro, que comecou uma parceria entre o homem e a besta no esforço de encontro ao evil. Usando seu Transadagas, os rangers podiam infusionar as bestas com o poder, transformando-as em Galactazords, que poderia combinar e dá forma ao GalactaMegazord. O GalactaMegazord termina com o crossbow do condor. Ganhou também o armor dourado com as luzes do poder de Orion acima,que pode destruir monstros com um curso carregado da espada. O Galactabeasts residem atualmente pacificamente em Mirinoi, junto com os rangers. Foram afastados momentaneamente para uma batalha, que ocorreu na Terra de encontro a Trakeena.

  • Touro Zord

Das profundidades do espaço, Torozord aterissou em Terra Ventura, chamado pelo Defensor Magna para ajudar-lhe em sua batalha de encontro a Scorpius. Nobre pela natureza, Torozord serve leal ao Defensor Magna, embora não concorde sempre com seus métodos, e foi sábio para desobedecê-lo. Na modalidade de touro, o Defensor Magna pode montar no alto do Torozord. Na modalidade do robô, o Defensor Magna se transforma num Megazord. Torozord sempre joga o dobro dos poderes em monstros. Torozord foi destruído quando Terra Ventura foi destruída por Trakeena.

  • Lanças do Defensor Magna

Na modalidade gigante, o Defensor Magna usa duas lanças para o combate. As duas lanças juntam-se em um defensor para o Torozord.

O Torozord pode também chamar um machado, que possa carregar acima em um teste padrão circular para um sopro energizado destrutivo.

  • Zenith

O portador maciço Zord Zenith é a casa de Centauros e de Stratoforce. Quando necessitado, o Zenith energiza água como um tubarão Galactazord e abrirá os compartimentos que liberam os dez Zords. Junto com o Rhino e a Fênix, o Tubarão dorme no espaço, após uma batalha poderosa. Um bandido nomeado Deviot encontrou todas as três bestas e reconstruiu-as como seus Zords do mal, que foram transformados mais tarde em bons pelos Rangers do poder. O Zenith foi visto pela última vez em Terra Ventura, que foi destruído.

  • Fênix Galacta zord/Stratoforce Megazord

Do espírito da Fênix Galactazord vem o Stratoforce Zords, o avião cinco que pode combinar no Stratoforce Megazord. São prendidos dentro das câmaras do Zenith o portador Zord. Como um movimento do revestimento, Stratoforce Megazord usa um boomerang energizado. A Fênix Galactazord é uma das três bestas perdidas, que adormecem no espaço após uma batalha resistente, e foi encontrado por Deviot e usado contra os Rangers. Stratoforce foi destruído por uma órbita explosiva dos sting Wingers ao defender a Terra Ventura.

  • Rinoceronte Galactazord/ Centauro Megazord

O poder do Rhino Galactazord encontra-se dentro dos Centauros Zords. Cinco veículos vermelhos de assalto da Terra podem combinar e dar forma ao Centauros Megazord. Quando não o usavam, foram prendidos dentro do portador Zord Zenith. O movimento de revestimento de Centauros Megazord é um círculo de explosões de seu canhão. A 3.000 anos atrás, o Rhino, Tubarão, e Fênix Galactazord lutou em uma batalha que aconteceu através do espaço. Foram encontrados por Deviot e transformados em mal para lutar contra os Rangers em Terra Ventura. Os Rangers trouxeram com sucesso para o lado do bem, e têm agora como aliados. Centauros foi destruído por uma órbita explosivas do sting Wingers ao defender Terra Ventura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória